Aniversariante

Giovanna Antonelli quer se aposentar aos 50 anos e revela motivo

Atriz explica a razão de sua decisão em sair de cena daqui a cinco anos


Giovanna Antonelli posada sorridente para foto
Giovanna Antonelli pretende aposentar aos 50 anos. Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (18), aniversário de 45 anos de Giovanna Antonelli, a atriz revelou que irá se aposentar quando chegar aos 50 anos. Atualmente em cartaz na reprise de Laços de Família, na Globo, e gravando a próxima novela das 7, Quanto Mais Vida Melhor, a artista afirmou que pretende desacelerar sua vida profissional e se dedicar mais à família e a outros projetos.

"Com 13 anos comecei a trabalhar, de carteira assinada, e nunca mais parei. Nos últimos três anos venho me propondo a ter uma vida menos acelerada. Amo meu trabalho, as profissões que escolhi, amo empreender... Mas essa 'aposentadoria' faz parte desse processo de desaceleração. Vou estar presente na vida do meu público de várias outras maneiras, com certeza", afirmou Giovanna, em entrevista para o Gshow. A atriz também contou o que busca longe do trabalho.

"Eu acho que tem a ver com tempo, que é a coisa mais preciosa que a gente tem na vida. Poder escolher para onde quer dedicar seu tempo é um presente. Sou tão disciplinada, que me irrita. Sou autocrítica, me cobro muito e fico me controlando para não cobrar dos outros tudo o que eu cobro de mim. Mas isso não me incomoda. Essa dedicação me faz ter orgulho de tudo o que construí. Acho que tem a ver mesmo com o tempo", contou.

Giovanna Antonelli e a suposta crise dos 40

Apesar da intenção de desacelerar, Giovanna Antonelli relatou que a decisão de se aposentar, nada tem a ver com a suposta crise dos 40 anos.

"Zero crise. A mulher brasileira é múltipla, cuida de casa, trabalha, rala para caramba, cuida do marido, está pronta para dar risada com as amigas, e de bom humor. Óbvio que dificuldade sempre tem, mas acho que esse bom humor é uma característica nossa. A gente sonha, acredita e luta. Tenho uma admiração enorme pelas mulheres. Elas são inspiração para minhas personagens, para quando lanço algum produto. Sem crise, vamos em frente!", disse.

Giovanna Antonelli adora passar por transformações. Recentemente, a atriz mudou de visual e surgiu loiríssima. Em outra ocasião, Giovanna Antonelli alertou sobre WhatsApp clonado: "Estão se passando por mim".


Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado