Vacina, sim!

Roberto Bomfim recebe vacina contra a Covid-19

Ator de Gênesis tomou dose do imunizante no Rio


Roberto Bomfim após ser imunizado,com a camisa aberta
Roberto Bomfim é vacinado contra a Covid-19. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/03/2021 às 22:10,
atualizado em 19/03/2021 às 08:57

Nesta quinta-feira (18), o ator Roberto Bomfim foi vacinado contra a Covid-19. O artista veterano tomou a primeira dose do imunizante no Rio de Janeiro e compartilhou o momento nas redes sociais. Através de seu perfil oficial no Instagram, o ator comemorou a vacinação, ao postar uma foto em que aparece camisa aberta, logo após ser imunizado. "Viva o SUS! Salve a vacina! Eles passarão, nós passarinho!", escreveu na legenda da imagem.

Recentemente, outros famosos também foram imunizados. Aos 47 anos, Leandro Hassum foi vacinado contra a Covid-19 na Flórida, nos Estados Unidos, país em que mora com a família desde 2016. Através das redes sociais, o humorista comemorou a tão sonhada dose, ao compartilhar foto mostrando a carteira de vacinação.

No instagram, Leandro também lamentou o demora na imunização da população brasileira, sem citar os responsáveis pelo caos da saúde no Brasil.

"Estou vivendo um mix emoções: Muita alegria por ter conseguido me vacinar aqui nos EUA (sim, já chegou no meu grupo), mas... muito triste por saber que no meu país que amo e vivo também, a minha mãe já poderia vacinar, mas... não tem vacina. Não dá para ficar feliz por completo sabendo que tantas famílias choram seus familiares. Por incompetência e ineficácia de MUITOS. Orando muito por todos", escreveu o comediante.

Edir Macedo se vacina contra a Covid-19

O bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal e dono da Record, usou seu perfil do Instagram para anunciar que se vacinou contra a Covid-19.

O líder religioso publicou dois vídeos, onde mostra sua esposa, Ester Bezerra, e ele recebendo o imunizante. O casal recebeu a vacina da Janssen, da Johnson&Johnson, em Miami, Estados Unidos, como o bispo afirmou ao responder o comentário de um seguidor. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado