Despedida

Apresentadora do Jornal Nacional desabafa após morte do marido

Jornalista usou rede social


Ana Luíza Guimarães no Jornal Nacional
Ana Luíza Guimarães no Jornal Nacional - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/03/2021 às 15:58,
atualizado em 18/03/2021 às 16:03

Nesta quinta-feira (18), Ana Luiza Guimarães, que faz parte do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional, lamentou a morte do marido, Do Figueira. A jornalista fez um desabafo sem detalhes sobre os motivos do falecimento.

"O amor da minha vida foi embora. Vou te amar pra sempre meu Zuzi. Descansa, meu lindo. A gente se encontra no céu", escreveu na legenda de uma foto onde os dois aparecem juntos.

Por meio dos comentários, muitos jornalistas deixaram suas mensagens de conforto. "Lulinha, Lulinha, muito difícil!!!!!! Que Deus dê muito conforto a todos vocês! O Dô vai ser recebido de braços abertos lá em cima! Estamos juntas!", escreveu Susana Naspolini. "Meu coração está com você! Meu abraço está com você! Sinto tanto, tanto, minha amiga!! Eu amo você!", comentou Anne Lottermann. "Luli, que Deus conforte o coração de vocês. Imagino a dor", lamentou Silvana Ramiro.

Apresentadora do Jornal Nacional desabafa após morte do marido

Cantor gospel morre aos 23 anos após complicações da Covid-19

Esdras Gondim, integrante da banda Vocal Livre, acabou não resistindo às complicações da Covid-19, e morreu aos 23 anos. O perfil da banda gospel usou a mesma rede social para lamentar a perda.

"Nós gostaríamos muito de estar presencialmente ao lado da Le (Lenise Antunes, esposa do cantor) e outros familiares. A impossibilidade de um abraço consolador deixa o cenário ainda mais cinza. Contudo, neste momento de tristeza e respeitando o luto da família, o Vocal queria lembrar das notas de alegria que o Esdras emitiu contagiando a cada um de nós que fomos atingidos por sua vida. Por meio de letras, canções e atitudes, ele refletia luz e transbordava paz", escreveu o responsável pelo perfil.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado