Na pista

Luan Santana revela paquera e beijo após fim de noivado: "Nem lembrava mais"

Cantor terminou noivado de 12 anos em outubro


Luan Santana com piscina ao fundo
Luan Santana já saiu do zero a zero após terminar relação - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 16/03/2021 às 09:25,
atualizado em 16/03/2021 às 09:37

Luan Santana já teve alguns affair apontados desde o término de seu noivado com Jade Magalhães, em outubro do ano passado. Eles ficaram juntos por 12 anos. E desde então, o cantor não ficou só na saudade, não. Ele admitiu à revista Quem que reaprendeu a paquerar e já ficou com outra pessoas.

"Nem lembrava mais como era isso. Estou muito mais caseiro. Mas estou bem tranquilo em relação a isso. Não estou pensando em relacionamento agora. Estou bem focado na minha carreira internacional", conta ele.

Para chegar até o coração de Luan, ele admite que o caminho mais fácil é mesmo a internet, já que não tem saído de casa. "Atualmente? Minhas redes sociais", fala ele, que possui cerca de 30 milhões de seguidores no Instagram.

A pandemia na vida de Luan Santana

Como vivemos em uma pandemia há um ano, Luan Santana revela como tem mantido o equilíbrio emocional neste isolamento: "Fé, sempre tive muita fé e, com certeza, isso me ajudou nos momentos mais difíceis do isolamento social. Eu também passei a, praticamente, morar na minha casa estúdio, na região de Alphaville".

Focado na carreira internacional, adianta que está em processo de produção e composição. "Em breve vem muita coisa por aí", resume ele.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado