Pulou do barco

BBB21: "Protagonista" em 2020, Bruna Marquezine cumpre promessa e abandona reality

A atriz não tem comentado a edição do reality


Bruna Marquezine posa para foto
Bruna Marquezine não comentou sobre o BBB21 nas redes - Foto: Divulgação

Depois de ser a grande protagonista fora da casa do BBB20, Bruna Marquezine parece ter decidido cumprir a promessa feita no ano passado e abandonou o BBB21. A atriz, uma das mais ativas nas redes sociais para comentar o última edição do reality show, havia jurado que não suportaria passar pela pressão novamente e parece determinada a levar a ameaça à risca.

Ainda que o BBB21 esteja bombando no Ibope e tenha apresentado a mesma estrutura do ano passado, com famosos e anônimos, até este momento Bruna adotou um comportamento completamente diferente de 2020, quando comentou a atração desde o dia do anúncio dos participantes, quando soube que sua amiga Manu Gavassi estava entre os concorrentes, e até postou um print de mensagens que ela mandou para a cantora.

A partir dali, Bruna passou a comentar todos os dias e viveu em torno do reality, principalmente quando o país parou por causa da quarentena imposta na pandemia do coronavírus. Após o maior paredão da história do Big Brother Brasil, ocorrido na noite de 31 de março, em que Manu Gavassi superou e eliminou Felipe Prior, seu principal adversário até então, a atriz e amiga invadiu a madrugada nas redes sociais depois de ficar horas comandando mutirões de votos.

Já na madrugada do dia seguinte, Bruna foi para o Twitter e decidiu fazer um desabafo. "Venho por meio deste comunicar aos meus amigos que se decidirem no futuro participar de qualquer reality show a amizade será automaticamente cancelada. Não passo por isso de novo nem com cachê", escreveu mostrando que estava estressada com a situação, mas se manteve na torcida até o fim da competição, que culminou com o terceiro lugar de Manu.

BBB21: Bruna Marquezine abandona o barco

E aparentemente dessa vez Bruna Marquezine parece levar a promessa a sério, embora não tenha tido a presença de nenhuma amiga da atriz entre o participante, o comportamento dela é completamente diferente ao adotado no ano anterior. Até o momento da publicação desta reportagem, a atriz, que protagonizará uma série na Netflix, ainda não usou o perfil no Twitter nenhuma vez para falar sobre o BBB21.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado