Pratos livres

Criticada por haters, Gabriela Pugliesi se defende: "Sou desse jeito"

Influencer foi detonada por fazer brincadeiras na web


Gabriela Pugliesi no Instagram
Gabriela Pugliesi se defendeu - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 11/03/2021 às 16:20,
atualizado em 11/03/2021 às 16:25

Gabriela Pugliesi explicou seu jeito de ser para quem não a acompanha e não assiste a seus vídeos no Instagram. Nesta quinta-feira (11), a influencer contou que teve essa atitude depois de acreditar que alguns seguidores não estavam compreendendo a forma exagerada como ela se expressa. A modelo disse que vem sendo mal interpretada e criticada por haters em relação a sua postura.

“Quem me acompanha aqui há um tempo sabe que sou exagerada, que sempre aumento tudo. Recebi algumas mensagens falando que ontem, quando estava com o Luciano, eu falei brincando, obviamente, ‘nossa, eu não bebo há muito tempo, desde 2012’. É óbvio que eu estava zoando, óbvio que eu bebi no ano passado no casamento da minha irmã.  É modo de falar. E bem fácil de entender. Eu sou desse jeito meio sarcástico”, comentou.

Gabriela terminou seu relacionamento com Erasmo Viana após quatro anos de casamento. Ela explicou que, apesar de afirmar que quer ficar anos sem namorar ninguém, pode ter mudanças em seus planos. “É de família, eu nasci assim, fui condicionada a ser uma pessoa exagerada. E não sei se vou mudar, porque eu também não quero”, detalhou.

“Mas espero que vocês não se incomodem, não me levem muito a sério, porque nem eu me levo muito a sério. Acho que a vida é isso mesmo. Por exemplo, eu falo para vocês que vou ficar solteira por dois anos, pode ser que semana que vem eu apareça noiva e grávida. Aí, vocês vão falar ‘que contraditória’. É, sou contraditória”, encerrou.

Gabriela Pugliesi e o fim do casamento

Criticada por haters, Gabriela Pugliesi se defende: \"Sou desse jeito\"

Os rumores sobre uma separação dela com Viana começaram no mês passado e eles confirmaram a informação no dia 21 de fevereiro. Erasmo foi o primeiro a se manifestar pelos stories do seu Instagram e contar que seu romance tinha chegado ao fim. Pugliesi se posicionou no dia seguinte.

“Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir nada aconteceu. Terminei meu casamento, sim, fiquei na merda por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo”, contou aos seus seguidores.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado