Polêmica

Maitê Proença revela exercício para manter a "vagina jovem"

Atriz falou sobre intimidade durante live


Maitê Proença
Maitê Proença - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/03/2021 às 16:01,
atualizado em 11/03/2021 às 17:20

Aos 63 anos, Maitê Proença revelou que faz um exercício para manter sua parte íntima jovem. Durante live com a jornalista Joyce Pascowitch, a atriz deu detalhes sobre a técnica que usa e ainda brincou com o fato de estar solteira.

"Eu uso a minha vagina. Falei, inclusive, que a minha vagina era exercitada. Porque quando eu estou fazendo ginástica, estou sempre inspirando aí contraio lá em baixo, para aquilo ficar jovem", disse.

Sobre o lado amoroso, a famosa demonstrou ter uma expectativa em achar alguém especial. "A gente nunca sabe a hora que o príncipe encantando vai aparecer, né? Agora (por conta do pandemia da Covid-19) vai ter que ser por um drone e ele de máscara (risos). Vai ter que vim com um certificado que ele está ok. Se não, não rola", comentou.

Justamente nessa reta, já em conversa com o programa TV Fama, Maitê Proença confessou que recebe investidas de pretendentes, mas, por enquanto, nenhuma prosperou. “Às vezes eu dou uma corda no negócio, até para eu ver [aonde vai], mas teve um que só mandava foto do cachorro”, disse aos risos.

“Ele achou que eu gostava de animais porque eu posto muito bicho, então ele deve ter pensado que se me mandasse os bichos dele a coisa iria por aí. Depois da quinta foto de cachorro, achei que faltava alguma coisa, que ele era meio limitado, e descartei”, bradou em entrevista que vai ao ar nesta quinta-feira (11) na RedeTV!.

Maitê Proença fala sobre ensaios na Playboy

Por meio do seu perfil do Instagram, a famosa resolveu interagir com os seguidores por meio da função de perguntas. Entre os temas abordados, ela falou sobre a época em que fez ensaios na revista masculina, em 1987 e 1996.

"Os dois foram revolucionários porque não se fazia isso naquele tipo de revista. Eu só fiz para mostrar que era possível não ser vulgar naquela publicação. Fazer numa revista de arte, seria o esperado, ali não", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado