Papai

Whindersson revela sexo do filho ao lado da noiva: "Sempre soube"

Casal está junto desde o final do ano passado


Whindersson, cachorro e a noiva
Whindersson ao lado da noiva - Reprodução/Instagram

O youtuber Whindersson Nunes revelou ao lado da noiva Maria Lina que esperam um menino. A novidade foi contada no Instagram do casal no início da noite deste sábado (6). "Eu sempre soube que era você... Sentia dentro de mim, filho", iniciou ela, esbanjando felicidade.

"E no meio de tanta emoção ainda virei noiva de quem eu mais amo na vida! Vi minha primeira estrela cadente sentada no seu colo no Piauí, e pedi em silêncio pra nossa família se formar... Obrigada, Jesus, pela minha família! Te amo, Whindersson! Você me realiza e me completa! Papai e mamãe de menino, sim", escreveu.

"É um menino! Papai e noivo", comemorou Whindersson. Confira:

Conheça a noiva de Whindersson Nunes

O comediante e Maria começaram namorar há seis meses. Longe dos holofotes do namorado, aos 22 anos, Maria Lina Deggan estuda Engenharia Civil em Blumenau, sua cidade-natal, no sul do país. Ela também trabalha como modelo e leva uma vida festeira, acompanhada de milhares de seguidores na web. Só no Instagram, a moça tem 235 mil seguidores.

Recentemente, o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, divulgou um vídeo em que o casal aparecia aos beijos no Amazonas. Os dois também foram vistos de mãos dadas no aeroporto de Manaus, a caminho do jatinho particular do influenciador digital, bem no início do namoro, em outubro de 2020.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado