Transformação

Gleici Damasceno diz que fez cirurgia no nariz e relata medo: "Ataque de pânico"

Vencedora do BBB18 passou por mudança no nariz


Gleici Damasceno antes e depois da cirurgia no nariz
Gleici antes e depois da cirurgia no nariz - Reprodução/Instagram/TV Globo

Gleici Damasceno, campeã do BBB18, confirmou na tarde deste sábado (6) que passou por uma cirurgia no nariz. O motivo, segundo ela, foi uma questão funcional e estética. Ela justificou dizendo que algum tempo atrás havia feito um procedimento que não havia dado certo, modificando seu nariz. E relatou medo, especialmente porque acreditou que ia enlouquecer e ninguém a reconheceria depois.

Depois de aparecer com o nariz diferente no Encontro com Fátima Bernardes na última terça-feira (2), Gleici foi vítima de comentários maldosos. "Fui arrebatada por uma crise de identidade ao me olhar no espelho, e a partir daí vivi um pesadelo", lamenta ela, quando retirou o gesso nove dias depois da cirurgia.

"Foram dias turbulentos na minha cabeça, e tudo pirou quando eu apareci em uma entrevista no Fantástico e algumas pessoas começaram a fazer comentários, alguns maldosos", afirma Gleici, que desaprovou os comentários que sofreu. "As pessoas acham que pode ridicularizar a aparência de alguém sem se preocupar com o prejuízo emocional que isso causa", acrescentou.

Gleici diz ter feito a postagem porque poucas pessoas falam sobre essa parte do pós-operatório. "É algo muito louco, e que pode acontecer com qualquer um, mas eu não esperava que fosse acontecer comigo, pois parece que só você está vendo aquilo e sua cabeça vai explodir", admitiu.

"Tive o primeiro ataque de pânico e a certeza que ia enlouquecer, que ninguém ia me reconhecer, minha família, meus amigos, pois nem eu me reconhecia. Eu não tinha saída e fiquei assim por uns 15 minutos, e a cena se repetiu por vários dias", recordou ela, com detalhes.

Depois disso, afirmou que se acalmou. "Dias depois apareci no programa Encontro, e uma pessoa fez uma comparação muito maldosa, e tudo ficou sombrio novamente", prosseguiu ela, que passou a conversar com uma psicóloga todos os dias.

A escolha de Gleici Damasceno

A campeã do BBB18 ainda disparou sobre quem a criticou: "Não acho justo as pessoas me xingarem por uma escolha que eu fiz, não tem sentido nisso pra mim, não foi a minha intenção negar minhas origens e minha história".

"azer um procedimento no meu nariz não apaga a minha história e muito menos minha cor, eu continuo sendo uma mulher negra, e com orgulho. Recebi muitos comentários de pessoas falando de forma agressiva e não acho que seja o caminho mais adequado, pois não agrega e não educa", encerrou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado