Defesa

Felipe Neto dá conselho sobre lockdown e dispara: "Brasil nunca fez"

Influencer defendeu o isolamento social


Felipe Neto
Felipe Neto defende lockdown - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/03/2021 às 17:15,
atualizado em 05/03/2021 às 17:17

Felipe Neto usou seu perfil do Twitter nesta sexta-feira (5) para voltar a defender as medidas de restrições no combate ao novo coronavírus. O youtuber aconselhou seus seguidores como eles podem defender a eficácia do isolamento social. Ele também declarou que o Brasil nunca fez “lockdown de verdade”.

“Se vocês virem alguém questionando a eficácia do lockdown, é simples. Vai no Google e digita: ‘Portugal Covid’. O gráfico vai aparecer na mesma hora. As anotações são minhas, mas vocês podem conferir com pesquisa. Ps: é lockdown de verdade, algo que o Brasil nunca fez”, escreveu o influencer.

Felipe tem sido um dos maiores defensores das medidas de restrições para combater o novo coronavírus. Desde o ano passado, o youtuber tem feito críticas aos artistas que participam de aglomerações ou fazem comentários contrários aos que dizem os especialistas que enfrentam a Covid-19.

Contudo, Neto acabou sendo detonado por bolsonaristas por ter “furado” a quarentena. Ao dizer que não tinha saído de casa durante a pandemia, o influencer acabou sendo flagrado jogando futebol em um campo de society do Rio de Janeiro.

Felipe Neto se desculpou na época

Com o vídeo circulando nas redes sociais, Felipe Neto usou o perfil do Twitter para se desculpar. ““Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo”, escreveu.

Ele ainda completou dizendo que ficaria 14 dias de isolamento total para que ninguém corresse risco de ser infectado. Porém, o jornalista Rica Perrone revelou que já tinha visto o influencer jogando bola em outras oportunidades. “Você joga bola lá sim. Várias vezes, durante a pandemia, você furou sua quarentena e foi lá jogar”, contou ao NaTelinha.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado