Demitida

Lumena revela mentira contada para sair de empresa de Felipe Neto antes do BBB21

Psicóloga explicou o que disse em antigo emprego para entrar no reality


Lumena de boca aberta na academia do BBB21
Lumena contou mentira para ser demitida para entrar no BBB21. Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (10), Lumena revelou mentira que contou para ser demitida na empresa de Felipe Neto que trabalhava para participar do BBB21. A DJ afirmou para Karol Conká que disse para seus colegas de trabalho que iria fazer intercâmbio, por isso ficaria afastada por um tempo. Lumena também se questionou sobre a aprovação do público sobre sua participação no reality show.

"Eu avisei que tava indo fazer um intercâmbio, eu tava roteirista da produtora do Felipe Neto. A Rafa Kalimann é de lá, uma galera, a Gio Ewbank, mulher do Bruno... Se eu falasse que ia pro BBB, ia dar um bololô, aí eu falei: 'tô indo fazer intercâmbio', aí pedi minhas contas", revelou Lumena.

"Ai, será que o povo tá me apoiando?", indagou a psicóloga. Karol respondeu a colega de confinamento dando certeza de que o público vem aprovando a DJ.

"Você tava de roteirista dele? Perdeu, Felipe Neto, vai trabalhar comigo. Ele (Felipe Neto) deve estar achando incrível você aqui causando horrores", brincou Karol.

Lumena descarta voto em Juliette no BBB21

Lumena confessou a Gilberto e Juliette que a advogada está longe de ser uma das prioridades de voto dela no BBB21. Na conversa, a psicóloga contou a justificativa de não querer votar na moça tão cedo no programa. Segundo Lumena, Juliette possui características que ela leva em consideração na hora de repensar seu voto na casa.

"Quando Juliette falou que eu poderia ser voto dela, eu me surpreendi porque ela não é o meu voto. A gente não tinha conversado, eu tinha falado com ela 'você não é o meu voto por isso, isso e isso. O que tivemos foi um choque de personalidade", explicou Lumena.

"No jogo, jamais ela é minha prioridade de voto, antes eu boto na frente outras pessoas. O fato dela ser pipoca, o fato dela ser nordestina e ela ter uma sensibilidade pelas questões de gênero, então eu peso muita coisa. Então lá tem gente que está muito mais na frente dela em relação ao meu voto", analisou a DJ.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado