Em alta

Amin Khader e Gustavo Marques levam Record TV à liderança no Rio


Gustavo Marques e Amin Khader
Amin Khader é o "Venenoso" do Rio de Janeiro

Na última quinta-feira (24), a versão carioca de "A Hora da Venenosa" conseguiu ficar à frente da Globo por 18 minutos e fechou sua média final encostando na emissora concorrente.

O quadro comandado por Amin Khader e Gustavo Marques dentro do "Balanço Geral RJ" alcançou uma média de 11,1 pontos contra 12,3 da Globo e 6,2 do SBT. Com o formato similar ao de São Paulo, no Rio, o quadro se chama "A Hora do Venenoso", porque fica sob comando de Khader. Na terça (22), o programa também chegou à liderança.

Além disso, o "Balanço Geral RJ" e "A Hora do Venenoso" garantiram na quarta (23) o maior share de 2019: 21,2% e 24,9%, respectivamente. Na média final do programa, o jornalístico carioca fechou com 9,6 pontos, enquanto a Globo liderou com 16 de média e bem distante ficou o SBT, com 5.

Tais números foram atingidos no momento em que o titular do "Balanço Geral RJ", Tino Jr., substitui as férias de César Filho no "Hoje em Dia", em São Paulo.

Amin Khader e Gustavo Marques levam Record TV à liderança no Rio

Ainda na quarta-feira, a Record TV conquistou a melhor média-dia (06h à 00h) de 2019 no Rio, com audiência de 7,9 pontos e share de 18,1%. Também teve a melhor média-noite (18h à 00h) do ano, com índice de 10,4 e share de 18,3%; e melhor média das 24h de 2019, marcando 6,3 pontos e empatando com o SBT.

Outro carro-chefe da Record TV Rio, o "Cidade Alerta Rio", comandando pelo jornalista Ernani Alves, ficou à frente das novelas da concorrente, com o placar de 9,4 contra 4. Por fim, o matinal "RJ no Ar", apresentado por Tiago Américo, também foi bem e venceu o "Primeiro Impacto" na última quarta, com 4,4 pontos de média contra 2,8 do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado