Venenoso do "Balanço Geral Rio", Amin Khader sofre acidente e capota o carro

Reprodução

Publicado em 09/04/2018 às 12:54:50 ,
atualizado em 09/04/2018 às 14:41:58

Por: Fabrício Falcheti

Apresentador do quadro "A Hora do Venenoso" no programa "Balanço Geral Rio", Amin Khader sofreu um acidente de carro na manhã desta segunda-feira (9).

Ele dirigia sozinho rumo à sede da Record TV no Rio de Janeiro quando capotou o veículo.

Em nota, a emissora informa que "apesar de alguns ferimentos, o apresentador está fora de perigo".

Segundo apurado pelo NaTelinha, o acidente aconteceu quase chegando na sede da Record TV Rio, em Vargem Grande, Zona Oeste da cidade, mas não foi tão simples assim. 

Ele foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge para tratar dos ferimentos e fazer exames. Já de acordo com atualizações do apresentador Tino Júnior, no "Balanço Geral", Amin precisou levar 17 pontos na cabeça e também foi constatada uma lesão na coluna.

Agora, será transferido para uma clínica particular.

Obviamente, ele não participa de "A Hora do Venenoso" de hoje e ainda não há previsão de volta.

Amin Khader é o mesmo que em 2011 foi alvo de um boato de que teria morrido.

Tudo começou quando o amigo David Brazil avisou no Twitter que o apresentador havia sido encontrado morto em seu apartamento. O fato foi inclusive confirmado e noticiado pelo programa "Hoje em Dia" durante toda a manhã.

Entretanto, horas depois, Amin foi visto por Susana Vieira na praia e desmentiu o boato. a Record TV alegou que tudo não passou de uma brincadeira de muito mau gosto.



publicidade

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade