Caliente

Sabrina Sato retoma "calor" em relação com Duda Nagle: "Não podemos nos acomodar"

"Quente, paixão, amor. É a melhor fase", destacou ela


Sabrina SAto e Duda Nagle sorrindo
Sabrina Sato e Duda Nagle são pais de Zoe

Sabrina Sato, depois de dizer abertamente que a vontade de fazer sexo não vinha logo que se tornou mãe, parece que as coisas mudaram em seu relacionamento com Duda Nagle.

A apresentadora revelou em entrevista à Quem que essa fase já passou e que agora a paixão de ambos está mais intensa. "Agora está maravilhoso, quente, paixão, amor. É a melhor fase", garantiu ela.

"Além do carinho e respeito que ganhamos um pelo outro com a maternidade, a admiração aumentou, voltou aquele calor que a gente sentia um pelo outro", afirmou.

Segundo a japa, a fase de pouca libido não durou muito: "Está tudo maravilhoso, mas claro que não podemos nos acomodar. Até na amizade. Se não cultivar, já era. Todas as relações são assim".

Volta à TV

Em 2020, o Domingo Show será apresentado por Sabrina Sato, que tentará emplacar sua versão do Xaveco.

Sabrina estreará com a missão de recuperar a segunda colocação da produção do SBT ou pelo menos disputar ponto a ponto com Celso, algo que não aconteceu em 2019. E a Record vê em Sabrina Sato o potencial para a missão.

Vale lembrar que aos sábado, o Programa da Sabrina já perdia para o SBT contra os realities até ser extinto. Uma troca de horário para mais tarde foi tentada. Sem sucesso.

Ainda não há uma data para sua estreia no Domingo Show.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado