Irmão pra Zoe

Duda Nagle pede outro filho para Sabrina Sato e ela responde: "Não dá"

Apresentadora e ator já são pais de Zoe, de apenas 1 ano


Apresentadora e ator já são pais de Zoe, de apenas 1 ano
Duda Nagle quer Sabrina Sato quer grávida de novo, mas ela não. (Reprodução/Youtube)

Sabrina Sato comemorou no último final de semana o primeiro aniversário da filha Zoe, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle. Um verdadeiro batalhão de famosos foi reunido na comemoração, que também foi beneficente já que a apresentadora vai doar os presentes recebidos pela filha.

Dentre os vários momentos da festa um em especial chamou a atenção. Questionado pelos repórteres presentes no local sobre uma possível nova gravidez para o ano que vem, Duda mostrou-se bem animado enquanto Sabrina desconversou e deixou o marido em maus lençóis.

"Ela está me enrolando", disparou Duda Nagle, que brilhou recentemente na reta final da novela A Dona do Pedaço, exibida pela TV Globo, e está louco para dar um irmãozinho para Zoe. Se de um lado o ator demonstra muita empolgação, do outro a apresentadora tenta fugir do assunto.

"Agora não dá porque vai nascer um filho, que é o programa novo", afirmou Sabrina, que em breve aparecerá no comando do programa Domingo Show, substituindo o apresentador Geraldo Luís. "Tem de decidir tudo", acrescentou a japonesa, que está sem um programa para chamar de seu desde o cancelamento do Programa da Sabrina no primeiro trimestre desse ano por conta da baixa audiência atingida.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado