Polêmica

Nadja Pessoa diz que flagrou traição de D'Black: "Ele nega, mas eu vi"

Cantora relembrou relacionamento abusivo que viveu na adolescência


Nadja Pessoa e D'Black abraçados
Nadja se separou do ex-marido no ano passado - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/02/2021 às 15:11,
atualizado em 25/02/2021 às 15:12

Nadja Pessoa revelou que o fim do seu casamento com Vinícius D’Black foi por causa de traição. A ex-peoa de A Fazenda declarou que o cantor nega o caso extraconjugal, mas ela garante que flagrou e por isso o romance chegou ao fim. Ela também relembrou um relacionamento antigo, que foi abusivo e com direito a agressão. “Ele nega até hoje, mas eu vi tudo”, disse a influencer, em entrevista a Daniela Albuquerque que será exibida nesta quinta-feira (25) no programa Sensacional, da RedeTV!.

Nadja explicou que o episódio de traição aconteceu quando o músico participava do Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel na Record. O cantor esteve no elenco do reality show em 2019 e, na época, existiam rumores que o artista tinha se envolvido com uma bailarina.

Apesar da tristeza do casamento não ter dado certo, Nadja garantiu que não deseja mal ao seu ex-marido. Contudo, contou que não voltou a falar com D’Black. “Junto com a separação minha depressão foi embora. Nunca mais nos falamos, somente por advogados, e torço para que ele seja feliz”, completou.

O casamento do músico e Pessoa terminou no ano passado cercado de polêmica. O cantor tentou apaziguar o clima negativo, entretanto, ela afirmou que o músico a deixou sozinha e sem avisar que estavam dando um ponto final no relacionamento.

“Todo dinheiro que entrava na nossa conta dos meus trabalhos era na conta da empresa... Ele limpou a conta me deixando sem nada! Eu e Loop (seu cachorro) sem nem ter o que comer em casa! Se isso for verdade! Vocês irão saber de muitas coisas que ninguém sabe”, desabafou na época.

Nadja Pessoa e as agressões

Nadja Pessoa diz que flagrou traição de D

A influenciadora digital ainda relatou que viveu em um relacionamento abusivo na adolescência. Em uma briga com o ex-namorado, ela precisou ser levada ao hospital depois de apanhar. “Era abusivo e eu não sabia. Me bateu algumas vezes, me empurrava e apertava. Um dia me deu uma cotovelada e inchou meu rosto”, declarou.

“A caminho do hospital ele me dizia para falar que caí e bati a cabeça. O doutor estranhou e pediu para meu ex se retirar. Quando ele saiu, o médico me disse: ‘Pronto, agora você pode falar o que aconteceu’, e mesmo assim eu não falei”, acrescentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado