Posicionamento

D’Black se defende e diz que não deixou Nadja Pessoa sem dinheiro: "É mentira"

Cantor falou sobre a separação


Nadja Pessoa e Vinicius D'Black
Nadja Pessoa e Vinicius D'Black terminaram o casamento - Foto: Reprodução

Vinícius D’Black se posicionou pela primeira vez após ser acusado de ter deixado Nadja Pessoa sem dinheiro durante o processo de separação. O cantor publicou um vídeo em sua conta do Instagram na última quinta-feira (25) negando que tenha abandonado sua ex-esposa.

“Gostaria de esclarecer alguns pontos importantes. Primeiro: Disseram que eu abandonei a Nadja. Isso não é verdade. Na manhã do dia 21/05, quinta-feira, eu conversei com a Nadja, ela estava bem e logo depois que saí, nós ainda falamos pelo telefone. Mas ela me pediu para voltar e eu disse que não iria voltar”, disparou.

Logo em seguida, ele explicou que Nadja ligou e afirmou que estava com sintomas do novo coronavírus. “Ela disse que precisava que eu voltasse para levá-la ao hospital. Mas eu estranhei e não voltei. Para mim, em uma hora uma pessoa não tem todos os sintomas de Covid. Segui meu caminho para o Rio, onde estou hoje”, relatou.

D’Black ainda lamentou que o fim do seu casamento esteja sendo exposto de maneira tão polêmica ao público. “Eu não gostaria de fazer isso, acreditem. Mas eu fui obrigado a fazer porque recebi várias ligações me pedindo que ela dissesse onde ela estava. Eu já tinha saído de casa há uma semana e não tinha contato com ela”, comentou.

Sobre a acusação de que teria deixado Nadja sem dinheiro para participar de A Fazenda, o cantor voltou a negar. “Isso é uma mentira, também. Tanto eu como ela somos pessoas capazes. Cada um de nós tinha sua própria conta física, com dinheiro. Além da conta física de cada um, havia também uma conta jurídica, conjunta. Com acesso aos dois”, explicou.

“Inclusive, no meu processo de divórcio, coloquei todos os meus bens ali documentados. Tudo o que tenho, para que possa ser feita a partilha do jeito que deve ser feita em justiça. Basta ela ingressar”, acrescentou.

“Nós temos um plano de saúde empresarial, no qual tanto eu como ela somos responsáveis pelo plano. Os dois. Eu não posso cancelar o plano dela. Inclusive o plano não está suspenso e nem cancelado”, completou.

Entenda a polêmica

D’Black se defende e diz que não deixou Nadja Pessoa sem dinheiro: \"É mentira\"

Nadja e D'Black deram um ponto final no casamento de 10 anos em maio e o cantor tentou amenizar a situação na época ao dizer que viveram momentos excelentes e intensos, mas explicou que eles tinham decidido seguirem suas vidas separados.

Já Nadja usou as redes sociais para desabafar, acusando o ex-marido de deixá-la sem dinheiro e sem plano de saúde. A ex-peoa ainda relatou que Vinícius participaria de A Fazenda, fato que ele nega.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado