Ponto final

Vinicius D'Black anuncia fim de casamento com Nadja Pessoa: "Tudo muito intenso"

Cantor deu seu posicionamento em relação ao término


Nadja Pessoa e Vinicius D'Black
Nadja Pessoa e Vinicius D'Black terminaram o casamento - Foto: Reprodução

O cantor Vinicius D'Black anunciou através de um vídeo publicado nas suas redes sociais, neste sábado (30), que se separou da ex-peoa Nadja Pessoa. O ex-casal estava junto há dez anos, mas os dois deram um ponto final no relacionamento.

Os fãs do músico estavam suspeitando que a relação dele com a influenciadora digital não vinha bem desde uma postagem dela falando sobre depressão. Ele pediu desculpas por não ter se posicionado antes sobre os questionamentos dos seus seguidores.

“Peço desculpa porque é ruim você ser ignorado, né? Mas é algo que eu precisava resolver, acertar, e num primeiro momento algo muito pessoal para dar qualquer tipo de posicionamento”, iniciou. “Não foram dez dias foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas pra sempre”, explicou na legenda.

D’Black relatou que não fica frente a frente com Nadja desde o dia 21 deste mês, contudo, garantiu que ela estava vivendo ao lado dos pais dela no Rio de Janeiro. O cantor ainda desejou boa sorte no futuro da influencer.

“Agradeço a Deus por tudo e peço que abençoe a Nadja Pessoa em todos os seus passos, agradeço o carinho dos fãs que torceram tanto pela dupla NADBLACK e que tenho certeza que irão continuar conosco mesmo em caminhos diferentes”, declarou.

Por fim, Vinicius aproveitou para agradecer o carinho dos fãs e, principalmente, da sua família e amigos.  “Por fim obrigado pelo acolhimento da minha família, dos amigos e de todos os fãs por esse mundão. Amo vocês”, finalizou.

Mensagem enigmática de Nadja Pessoa

Na última sexta-feira (29), o responsável pela conta de Nadja – a ex-peoa declarou recentemente que está passando por uma crise de depressão – no Instagram enviou uma mensagem que foi apontada como uma indireta para D’Black.

“A pessoa te leva para outro lugar que você não tem amigos, família e te larga em uma pandemia quando você mais precisa”, escreveu, dando duas opções para os seguidores votarem: “Normal” ou “Mal caráter” (sic).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado