Briga de casal

Nadja Pessoa entrega que D'Black irá para A Fazenda: "Ele me deixou sem nada"

Ex-mulher afirma que cantor se separou para "participar de um reality"; veja desabafo


Nadja Pessoa e Vinicius D'Black
Nadja Pessoa e Vinicius D'Black no Power Couple

Em desabafo sobre o fim do casamento com Vinicius D'Black, Nadja Pessoa entregou que o ex-marido participará da próxima edição de A Fazenda, prevista para estrear em setembro. Segundo ela, o cantor se separou "para entrar em um reality" e a deixou sem um centavo.

"O cara que acaba com um casamento para entrar em um reality! Um casamento de 10 anos... Cancela meu plano de saúde, me expõe na internet sem eu saber de nada... Cancela todos meus cartões de crédito que tínhamos em conta conjunta! Me deixa sem dinheiro nem pra comer... Eu e meu cachorro sozinhos em SP... para entrar em um reality?", revelou Nadja Pessoa no Twitter.

Ela ainda reclamou que D'Black esvaziou a quantia que seria do casal e prometeu divulgar novos segredos do agora ex-marido.

"Todo dinheiro que entrava na nossa conta dos meus trabalhos era na conta da empresa... Ele limpou a conta me deixando sem nada! Eu e Loop sem nem ter o que comer em casa! Se isso for verdade! Vocês irão saber de muitas coisas que ninguém sabe....", prosseguiu.

Nadja participou de A Fazenda em 2018, quando foi expulsa por ter agredido o ator Caique Aguiar. Anteriormente, ela tinha concorrido ao lado do então marido, D'Black, no Power Couple.

O NaTelinha procurou D'Black para ouvir a resposta dele sobre as acusações da ex-mulher, e a Record, para esclarecer se o cantor estava confirmado em A Fazenda 12, mas não obteve resposta. A reportagem será atualizada assim que as duas partes se pronunciarem.

 


 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado