Revolta

Nadja Pessoa desabafa e diz que D'Black foi embora do nada, enquanto ela dormia: "Sem chão"

"Perdi o marido para A Fazenda 12", lamentou ela


Nadja Pessoa e D'Black
Nadja Pessoa e D'Black não estão mais juntos - Divulgação

Nadja Pessoa fez um longo desabafo na madrugada desta quarta-feira (24) em seu Instagram para explicar o fim do casamento com Vinícius D'Black. A ex-peoa disse que está "sem chão" e culpou a nova temporada de A Fazenda para o término, revelando que o cantor teria ido embora do nada, enquanto ela dormia.

Em postagem no feed do Instagram, ela foi clara: "Perdi o marido para a A Fazenda 12. Isso mesmo gente! Toda verdade! Cheguei a pensar que certas pessoas preservavam a família, casamento e etc! Decepcionada. Tudo por audiência né! Lamentável!".

Visivelmente abatida, Nadja falou por 10 minutos em um vídeo publicado na função IGTV. Ela não negou que poderia se separar de D'Black um dia, mas jamais imaginou que pudesse ser de tal forma. "Não imaginaria ser trocada por um reality show. Por um contrato. E a pessoa ter a capacidade de entrar com um advogado para eu não ter direito a nenhum cachê, nada que ele viesse ganhar. Que tamanha maldade. Ele não é isso. Não julguem ele", pediu.

Apesar de tudo, Nadja enfatizou que não vê o ex-marido como uma pessoa ruim: "Prefiro pensar que tem alguém por trás. Por que ele não é essa pessoa má. Eu acordo com o coração doendo, vou dormir com o coração doendo, não pela separação, entendam. Mas pela forma que foi feita".

D'Black foi embora enquanto ela dormia, diz Nadja

Ainda em seu desabafo, Nadja contou que D'Black deixou a casa em que viviam de madrugada, enquanto ela dormia, sem falar nada. "A pessoa saiu, foi embora, me deixou dormindo, não falou nada, nem que iria ali na esquina. Simplesmente sumiu, e quando eu acordei, fui ligar pra essa pessoa e essa pessoa falou exatamente assim pra mim: 'Já estou na Dutra, estou indo pra casa da minha família, fala com o meu advogado", relatou.

A influenciadora contou que na ocasião ardia em febre, com suspeita de coronavírus. "Eu fiquei totalmente sem chão. Não entendi nada. Não houve briga, não houve nada .A gente estava num relacionamento muito bacana, super se entendendo depois de tanto 'auê'", disse.

Nadja contou que o casal estava se acertando e haviam começado a fazer terapia de casal após uma confusão durante o Dancing Brasil, também da Record, envolvendo a dançarina de D'Black na competição, que terminou vencida por ele, que levou a bolada de R$ 500 mil. "E do nada a pessoa abandona a esposa, em uma cidade para qual ela tinha acabado de se mudar", lamenta.

Ela ainda analisou que não deveria ter depositado tanta confiança: "Me submeti a muitas coisas, como ir ao Power Couple por ele. Em nenhum momento quis ser famosa. Foi consequência. Só queria que ele brilhasse".

Posicionamento de D'Black

Vinícius D'Black não se manifestou sobre as declarações de Nadja Pessoa. No dia 30 de maio, o cantor, através de suas redes sociais, anunciou que ele e Nadja já não estavam mais juntos. O casal perdurou por 10 anos.

D'Black relatou que não via Nadja desde o dia 21 de maio e completou: "Agradeço a Deus por tudo e peço que abençoe a Nadja Pessoa em todos os seus passos, agradeço o carinho dos fãs que torceram tanto pela dupla NADBLACK e que tenho certeza que irão continuar conosco mesmo em caminhos diferentes".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado