Mudança radical

Nadja Pessoa surpreende seguidores com rosto transformado: "Exagerou"

Influenciadora digital foi criticada por internautas ao aparecer muito diferente em foto


Nadja Pessoa atualmente, e durante A Fazenda
Nadja Pessoa passa por transformação no rosto. Foto: Reprodução

Ex-mulher de Vinícius D'Black, finalista do The Voice Brasil 2017 e participante do Power Couple, Nadja Pessoa chocou seus seguidores ao postar uma foto com o rosto completamente transformado. Não demorou muito para muitos internautas comentarem sobre a mudança na face da ex-A Fazenda e levantaram hipóteses de uma nova harmonização facial, exagero no Photoshop ou filtro na imagem publicada pela influenciadora digital.

"Você está linda, mas não mexe mais na harmonização do rosto, pois não vai parecer mais você", afirmou um fã. "Eita, tá diferente, exagerou na harmonização facial (risos)", escreveu outro internauta.

"Tinha um rosto lindo, agora tá parecendo plastificada", disse um seguidor. "Mulher e esse Photoshop todo aí ? Prefiro você de verdade natural", criticou outro fã.

Muitos seguidores apostaram que a transformação é por causa da possível ida dela para o BBB21, mas a influenciadora não comentou sobre o assunto nas redes sociais.

Nadja Pessoa estaria vivendo romance com Eduardo Costa

Após separação de D'Black, Nadja estaria de romance com o cantor Eduardo Costa, segundo informou o jornalista Leo Dias. De acordo o colunista, a influenciadora disse que não é namoro, mas Nadja tem viajado à casa dele, passando semanas juntos. O romance teria tido início há poucos meses.

"Não estamos namorando", afirmou Nadja, sem negar, ainda, que estão juntos. Ela estava solteira desde o rompimento com Vinícius D'Black. Término este que não acabou amigável. Eduardo Costa está solteiro, por sua vez, desde o fim do romance com Victória Villarim em janeiro deste ano e chegou a fazer campanha para tirá-la de A Fazenda 2020.

Nadja Pessoa ficou famosa pelo relacionamento com Vinícius D'Black no Power Couple Brasil em 2018. No mesmo ano, seu sucesso lhe rendeu uma participação em A Fazenda, mas acabou sendo expulsa na reta final por agressão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado