No Insta

Nadja Pessoa desabafa sobre separação de D'Black: "Fiquei sabendo pelas redes sociais"

Famosa garante que não sabe o motivo do término


D'Black e Nadja Pessoa
D'Black e Nadja Pessoa - Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (15), Nadja Pessoa finalmente decidiu comentar sobre o fim do seu casamento com o cantor Vinícius  D'Black no Instagram, deixando claro que ficou surpresa com o acontecido.

O famoso usou a rede social no dia 30 de maio para revelar que não estava mais com a influencer, e desde então ficou-se aguardando uma posição dela sobre o assunto. Seu silêncio preocupou os fãs, em vista que ela é conhecida pelo seu temperamento forte.

Nadja decidiu responder uma seguidora que comentou sobre o fato de ter sido abandonada por alguém que a amava, e contou que até o momento não sabe exatamente o motivo de tudo ter chegado ao fim.

"Já passei por essa situação!!! É um processo doloroso que no momento não compreendemos bem, porém, lá na frente você vai ver que foi o melhor para a sua vida!!! Vai passar", comentou a fã, que ganhou a resposta: "Até agora não sei porque separei. Não teve motivo algum... Eu fiquei sabendo pelas redes sociais".

Nadja Pessoa desabafa sobre separação de D

Fim do casamento de Nadja e D'Black

No último dia 30, o ex-The Voice contou para os fãs sobre a decisão de terminar o casamento. Ainda na ocasião, ele aproveitou para relembrar que a relação durou 10 anos.

"Não foram dez dias, foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas pra sempre", escreveu ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado