Miss Bumbum

Andressa Urach posa com bumbum à mostra: "A mamãe tá on"

Modelo voltou a postar fotos sensuais


Andressa Urach posando sensual de amarelo
Andressa Urach agora é sócia e garota-propaganda do Miss Bumbum - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 23/02/2021 às 11:25,
atualizado em 23/02/2021 às 11:40

Andressa Urach surpreendeu na manhã desta terça-feira (23) ao exibir o bumbum e relembrar o que os internautas chamam de "Old Urach". A modelo parafraseou a música Tudo Ok, de Thiaguinho. "A maquinha tá ok, a tattoo tá ok, a prótese tá ok, a unha tá ok, os cílios tá ok, o preso tá ok, o maridão tá ok, o bumbum tá ok. A mamãe tá on", escreveu ela, anunciando que as inscrições para o Miss Bumbum 2021 já estão abertas.

Ela havia anunciado ontem que voltou ao concurso. Mas agora como sócia e garota-propaganda. A modelo também publicou um vídeo que mostra sua transição de fase. Ou "volta às origens". Enquanto nos primeiros segundos ela surge de roupa mais comportada, logo depois volta mais sensual para promover o concurso do qual agora é sócia.

Desde o início de fevereiro ela vem ensaiando o anúncio, fazendo procedimentos estéticos e avisando que encararia um dos maiores projetos de sua carreira. "Sou feliz com meu corpo, mas a medicina foi feita para ajudar nossa autoestima", disse ela no último dia 4.

Depois, colocou 590ml de silicone em cada seio. "Meu peito ficou lindo! Eu me amo e me valorizo! Me preparando para a melhor fase da minha vida e da minha carreira", escreveu ela no Instagram no dia 8 de fevereiro.

Críticas à Andressa Urach

No Instagram, boa parte dos internautas que deixaram comentários não economizou nas críticas. Alguns até se mostraram decepcionados, sentindo-se enganados. "Os que te acreditaram na sua mudança, vendo isso (emojis de palhaço)", escreveu um. "Só piora. Deus tenha piedade", opinou outro. "Decepção", comentou mais um. "Tá parecendo a de antigamente (emoji triste)", lamentou outro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado