Polêmica

Andressa Urach é criticada após anunciar retorno ao Miss Bumbum: "Decepção"

Modelo fez anúncio em rede social


Andressa Urach
Andressa Urach - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/02/2021 às 16:07,
atualizado em 22/02/2021 às 16:21

Andressa Urach surpreendeu seus seguidores ao compartilhar vídeo e fotos sensuais anunciando o seu retorno ao Miss Bumbum. Mesmo que dessa vez a sua participação seja como sócia, a novidade rendeu muitas críticas.

A ideia da modelo foi mostrar a sua "transição", com um look mais comportado, até um em que o bumbum fica todo à mostra, como forma de divulgar o concurso, o qual ela já tinha participado em 2012 e que teve grande importância para que ela ficasse conhecida. "Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos. Acompanhe comigo!", escreveu ela.

No Instagram, boa parte dos internautas que deixaram comentários não economizou nas críticas. Alguns até se mostraram decepcionados, sentindo-se enganados. "Os que te acreditaram na sua mudança, vendo isso (emojis de palhaço)", escreveu um. "Só piora. Deus tenha piedade", opinou outro. "Decepção", comentou mais um. "Tá parecendo a de antigamente (emoji triste)", lamentou outro.

Andressa Urach é criticada após anunciar retorno ao Miss Bumbum: \"Decepção\"

Andressa Urach colocou nova prótese de silicone

No começo de fevereiro, Urach já tinha deixado a web surpresa após revelar que tinha colocado uma nova prótese de silicone nos seio, de 590 ml cada. Na semana anterior, ela já tinha feito um preenchimento labial.

"Está bom, meu bem? Meu peito ficou lindo! Eu me amo e me valorizo! Me preparando para a melhor fase da minha vida e da minha carreira! Breve novidades...", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado