Estrela

Ex-diretora de Lady Gaga alega ter sido demitida por "roubar os holofotes"

Demissão teria acontecido por e-mail depois "roubar os holofotes" da cantora


Lady Gaga e Laurieann Gibson
Lady Gaga e Laurieann Gibson: demissão por e-mail põe ponto final na relação - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 18/02/2021 às 11:47,
atualizado em 18/02/2021 às 12:00

Ex-diretora criativa de Lady Gaga, Laurieann Gibson lamentou ter sido demitida por e-mail pela cantora. "Eu estava recebendo muitos holofotes", justificou ela, que ajudou a transformá-la em uma grande estrela internacional da música.

A alegação aconteceu em uma recém-lançada biografia de Gaga, que leva o título de Dance Your Dance (ou Dance Sua Dança, em tradução literal). Segundo a publicação da Page Six, a profissional tinha o cargo de diretora quando Lady Gaga estava apenas no início da carreira.

Ela trabalharia ainda no álbum The Fame, em 2008 e foi uma das diretores da turnê que girou o mundo, The Monster Ball Tour, entre 2009 e 2011. Em seu livro, Gibson afirma que sua demissão ocorreu porque ela estaria "roubando demais os holofotes".

"Algumas pessoas ao redor dela achavam que ela não deveria estar trabalhando com outros artistas... Eles achavam que eu estava roubando demais os holofotes, mesmo que eu não quisesse os holofotes dela", justificou.

A demissão via e-mail por Lady Gaga

Logo que começou a perceber que estaria "roubando os holofotes" da superstar, Gibson disse que foi demitida por e-mail, mas frisa: "Não tenho nem certeza se foi ela que escreveu".

No entanto, permanecerá as boas recordações no seu trabalho: "Eu já havia trabalhado com Missy Elliott, os Jonas Brothers, as Dixie Chicks. Com os melhores. Quando o empresário da Gaga me contratou ela ainda não era a maravilha que as pessoas conhecem, mas pude colocar todas as minhas habilidades nessa jovem artista e funcionou".

Segundo o Page Six, a assessoria de imprensa de Lady Gaga preferiu não se manifestar, pelo menos até o momento.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado