Intimidade

Tiago Abravanel mostra quarto rosa e coleção de bonecas em apê onde vive com o marido

Famoso abriu as portas para a sua Abravolândia


Tiago Abravanel e Fernando Poli
Tiago Abravanel e Fernando Poli - Foto: Montagem/Reprodução

Na última quinta-feira (02), Tiago Abravanel compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram onde mostra detalhes do seu quarto, focando em uma coleção de bonecas princesas. Tudo isso no apartamento onde mora com o marido, o produtor visual Fernando Poli.

A residência dos dois tem 500 m2, no Brooklin, em São Paulo. Pela gravação, é possível observar a presença de vários brinquedos, bichinhos de pelúcia, e até a cor rosa na parede, que ele fez questão de mostrar. "O quarto rosa é na minha casa. E hoje nós vamos conhecer a minha coleção de FunkoPop princesas", inicia.

A reforma da espaço levou três anos para ficar do jeito que o casal queria. E o que realmente rouba a cena é a decoração, que vai bem além do quarto. Logo no começo, é possível ver um corredor com prateleiras cheias, com alguns dos 800 funkpops do apresentador.

Tiago Abravanel fala sobre sexualidade com a mãe em live

Junto com a mãe, Cíntia Abravanel, Tiago realizou uma transmissão ao vivo por meio de uma rede social. E lá, falou sobre a sexualidade, detalhando como foi a primeira vez que ele sentiu atração por outro homem.

 "Quando me apaixonei por um homem pela primeira vez, eu sofria e não entendia", revelou ele, que se relaciona com o produtor Fernando Poli desde 2015.

Em outro momento, o neto de Silvio Santos ainda deixou claro que a família sempre lidou bem com relação a sua orientação sexual. "Tenho uma mãe maravilhosa, e uma família maravilhosa. Nunca me fizeram sofrer por isso. Nas minhas relações profissionais e pessoais, sempre souberam", destacou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado