Descoberta

Tiago Abravanel relata quando se apaixonou por um homem: "Sofria e não entendia"

"Nunca me fizeram sofrer por isso", lembrou ele


Tiago Abravanel no Popstar
Tiago Abravanel relembra descoberta - Divulgação/TV Globo

Neto mais famoso de Silvio Santos, Tiago Abravanel realizou uma live com a mãe, a filha número 1 do Homem do Baú, Cíntia Abravanel, e falou sobre sua sexualidade. "Quando me apaixonei por um homem pela primeira vez, eu sofria e não entendia", revelou ele, que se relaciona com o produtor Fernando Poli desde 2015.

Cíntia relembrou que Tiago namorava uma menina na adolescência, e quando tudo terminou, a choradeira tomou conta. "Mari é bailarina e peço desculpas se a gente a expôs", disse Tiago, que acrescenta ainda ter vivido uma experiência homossexual quando namorou Mari. "Nossa relação foi legal, mas percebi que algo soava diferente dentro de mim", destacou.

Segundo Tiago, toda a família Abravanel lidou bem e normalmente com sua orientação sexual: "Tenho uma mãe maravilhosa, e uma família maravilhosa. Nunca me fizeram sofrer por isso. Nas minhas relações profissionais e pessoais, sempre souberam".

Ao assumir sua homossexualidade, admite que ficou com receio, porque faz shows em casamentos e para o mercado corporativo: "Ressignifiquei a questão. Vi que se perdesse trabalhos por falar que sou gay, era na verdade, porque eu não deveria realizar eventos para aquelas empresas".

A carreira de Tiago Abravanel

Tiago começou sua carreira na TV no próprio SBT, na novela Amor e Revolução, de Tiago Santiago, em 2011. Depois disso, migrou para a Globo onde esteve nos elencos de Salve Jorge (2012), Joia Rara (2013), na série Chapa Quente (2015-16) e Pega Pega (2017).

No ano passado, apresentou seu primeiro programa no SBT, o reality gastronômico Famílias Frente a Frente, nas noites de sexta-feira.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado