Ostentação

Tiago Abravanel mostra sua cobertura luxuosa de 500m² em São Paulo

Com dois andares, apartamento em zona nobre tem até sala de cinema a céu aberto


Tiago Abravanel mostrou detalhes de sua luxuosa cobertura em vídeos para o Instagram
Tiago Abravanel vive em imóvel de luxo com o marido Fernando Poli no bairro Brooklin - Foto: Reprodução/Instagram

Tiago Abravanel ostentou ao mostrar os detalhes da cobertura luxuosa em que vive com o marido, o produtor audiovisual Fernando Poli, no bairro Brooklin, zona nobre de São Paulo. Em uma série de vídeos publicados em rede social, o neto de Silvio Santos exibiu todos os cômodos de seu grande apartamento, que conta com dois andares e mais de 500m². 

A Abravalândia, como o ator, cantor e apresentador batizou o imóvel, conta com sala a céu aberto, construída no terraço do edifício. "A ideia quando compramos o apartamento era fechar todo esse espaço com vidro, mas não deu certo. Decidimos, então, fazer uma sala de cinema ao ar livre", contou Tiago Abravanel em uma das publicações no Instagram. 

No local, há também um televisor embutido em estrutura construída para proteger o equipamento das chuvas. A varanda tem uma vista panorâmica da região. Outra sala, na parte interna, abriga sofá, pufe e até um piano. A sala de jantar tem mesa de mármore natural, acompanhada por 10 cadeiras roxas de veludo. 

A casa conta ainda com as coleções do artista, que é aficionado por elementos da Disney. Há mais de 800 itens, como brinquedos e bichos de pelúcia. Na grande sala, há também um vitrine de Funkos, pequenas estatuetas de vinil em referência a personagens e personalidades marcantes da cultura pop.

Confira o tour pela Abravalândia, cobertura luxuosa de Tiago Abravanel:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado