Romântico

Tiago Abravanel detalha pedido de casamento em Nova Iorque

Festa de casamento foi adiado devido ao novo coronavírus


Tiago Abravanel e Fernando Poli
Tiago Abravanel e o marido Fernando Poli - Reprodução/Instagram

Tiago Abravanel, neto mais famoso de Silvio Santos, decidiu homenagear o marido Fernando Poli nessa segunda-feira (14) e lembrou como foi pedido em csamento há cinco anos, na cidade de Nova Iorque nos Estados Unidos. "No dia 13 de setembro de 2015, estávamos em uma carruagem em Nova Iorque, com você me pedindo em casamento e eu disse sim. A festa era pra ser nesse próximo mês, mas ainda não vai acontecer, mas eu juro que vai daqui a pouco", contou em seu Instagram.

A festa de Tiago foi adiado devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Segundo ele, a comemoração deste ano foi básica: "Em 13 de setembro de 2020, não teve carruagem, nem presente incrível, nem mesmo lembrancinha comprada de última hora. Perdão, meu amor. Vou melhorar. Passe o tempo que for, o sentimento estará sempre marcado em nossas vidas. Parabéns, meu amor".

"Parabéns por me aguentar e permitir que seus cinco dedos se entrelacem com os meus. É assim que a gente vai seguir, lado a lado, de mãos dadas, juntos", continuou.

A relação de Tiago Abravanel

Segundo o cantor e apresentador, o tempo pode ser algo contabilizado: "De acordo com o Google, o número cinco é o número das sensações, do espírito aventureiro. Nesse tempo a gente já pode viver voos de helicóptero. O cinco é o número das probabilidades de mudança, da versatilidade e das viagens. Cinco anos não seria tanto tempo pelas nossas idades, mas se eu for pensar em tudo que a gente já viveu, daria uma série de pelo menos cinco temporadas".

"Parece que a cada dia que estamos juntos, eu tenho vontade de saber mais sobre você. Seus medos, suas vontades, seus sonhos. Nesses cinco anos, eu ainda não consegui ser o cara que se planeja para dar o melhor presente para o melhor parceiro do mundo nessas datas comemorativas. Quero estar sempre presente com o melhor de mim", finalizou.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado