Bom Dia SP

Bocardi insinua que colega "armou" coronavírus para não trabalhar

Gloria Vanique foi afastada após perder o paladar, mas testou negativo para Covid-19


Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique no Bom Dia SP
Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique no Bom Dia SP (Foto: Montagem/Reprodução/TV Globo)

Em maio, a jornalista Gloria Vanique foi afastada pela Globo por suspeita de coronavírus. Três meses depois, o diagnóstico negativo virou piada entre os colegas. No Bom Dia SP desta quarta-feira (2), Rodrigo Bocardi insinuou que a apresentadora inventou estar com Covid-19 para ficar em casa.

Durante o telejornal, Bocardi lembrou o afastamento de Gloria Vanique após ter perdido o paladar, um dos sintomas do coronavírus, e brincou que foi porque a colega havia comido um bolo ruim.

"De sabor para bolo, eu vou te dizer, ela faz um bolo, o bolo não tem gosto e a culpa é do Covid! É um negócio impressionante! No meio da madrugada, ela acorda dizendo que não sentiu o gosto do bolo que ela fez. Ela ficou 15 dias sem vir trabalhar por causa do bolo sem gosto. Eu não sei se foi de propósito, não sei se foi armado esse negócio, mas não teve Covid, não teve nada", disse Bocardi, às gargalhadas.

Gloria riu da situação e detalhou sua preocupação: "Era rinite, sei lá o que era, que me tirou o gosto do bolo e eu fiquei preocupada".

Thiago Oliveira, que participava do telejornal ao vivo, perguntou: "Quem fez o bolo?". Gloria respondeu: "Pior que foi a minha enteada. Na noite anterior, eu comi o bolo e estava uma delícia. A caminho do trabalho, cim comendo outro pedaço e não senti o gosto! Liguei e falei: 'Estou com medo de entrar na TV!'".

Bocardi voltou a provocar a jornalista: "Quinze dias dormindo até acordar por causa de um bolo sem gosto botando culpa no coronavírus".

A apresentadora admitiu ter ficado transtornada com a falta de paladar: "Eu estava tão neurótica com aquele negócio que cheguei em casa e comi tudo que tinha na cozinha para ver se eu sentia gosto de alguma coisa".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado