Votação

BBB21: Enquete do NaTelinha "cravou" rejeição recorde de Nego Di; confira

Amostra do NaTelinha praticamente acertou resultado do terceiro paredão


Nego Di com braço esquerdo na cabeça no BBB21
Nego Di teve passagem controversa pela casa do BBB21 - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/02/2021 às 11:59,
atualizado em 17/02/2021 às 12:07

Nego Di deixou o confinamento do BBB21 praticamente na madrugada desta quarta-feira (17) com uma rejeição de 98,76% dos votos, o que lhe garantiu o recorde da história do reality em paredões triplos. O NaTelinha quase cravou a porcentagem do agora ex-brother.

Em enquete realizada entre domingo (14) e ontem, a votação aberta pelo site alcançou mais de 345 mil votos e apontou 98,7% para Nego Di, com 0,6% de Fiuk e 0,7% de Sarah Andrade. No programa da Globo, o filho de Fábio Jr. teve 0,87%, enquanto ela, anotou 0,37%, a menor porcentagem da história.

A enquete aberta pelo NaTelinha não tem qualquer tipo de influência ou valor científico em relação ao programa que vai ao ar diariamente na Globo. Mas, o resultado tem uma explicação: a polêmica passagem de Nego Di pelo BBB21.

BBB21: Enquete do NaTelinha \"cravou\" rejeição recorde de Nego Di; confira

Relembre a trajetória de Nego Di no BBB21

A passagem de Nego Di pelo BBB21 foi marcada por momentos controversos e bem polêmicos do humorista. Logo na primeira semana, conquistou duas provas (de imunidade e líder) com a ajuda de Lucas Penteado, mas criticou o comportamento do colega logo depois, tendo, muitas vezes, falando mal e agredindo verbalmente o jovem.

Ao longo do confinamento, Nego foi firme em suas posições ao lado do chamado "grupo do ódio", liderado por Karol Conká, participante que vem sendo odiada pelo público nas redes sociais. Por conta disso, com sua saída do programa, o rapaz conquistou o título de ex-BBB mais rejeitado da história do reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado