Recorde batido

BBB21: Patricia Leitte passa coroa de maior rejeição do reality para Nego Di

Humorista ultrapassou a ex-sister com taxa de rejeição impressionante


Montagem dos rostos de Nego Di e Patricia Leitte na passagem de coroa de miss universo
Patricia Leitte brinca com eliminação de Nego Di. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/02/2021 às 01:50,
atualizado em 17/02/2021 às 02:25

Patricia Leitte brincou com a eliminação recorde de Nego Di do BBB21 na madrugada desta quarta-feira (17). A ex-BBB18 usou as redes sociais para compartilhar uma montagem em que aparece passando uma coroa para Nego Di. Esse gesto simbólico significa o número que o humorista alcançou com sua saída do BBB21, já que ele ultrapassou Patricia como ex-brother com a maior rejeição da história do programa.

Até então, a ex-sister ocupava o posto, por conta de sua saída da temporada 2018 de um paredão triplo, com 94,26% dos votos do público. "Toma que é tua, Nego Di", compartilhou Patricia nas redes sociais. Confira a homenagem de Patricia a Nego Di:

Nego Di foi o terceiro brother eliminado do BBB21. O humorista deu adeus ao reality show na noite desta terça-feira (16), com 98,76% dos votos. O gaúcho saiu do confinamento com a maior taxa de rejeição da história do programa.

Antes, os ex-participantes que ocupavam este posto era Aline Santos (eliminada com 95% dos votos em paredão duplo com Grazi Massafera) e Patrícia Leite (saiu do programa com 94,26%, em berlinda tripla com Caruso e Diego).

Relembre como foi a formação do paredão do BBB21

Nego Di disputou a permanência do programa Globo com Fiuk e Sarah. Eles conquistaram 0,87% e 0,37% dos votos do público, respectivamente.

Foram num total de mais de 169 milhões de cliques em dois dias de votação. O humorista foi para o paredão a partir do contra golpe de Sarah Andrade, após ela ter sido indicada pela líder da semana, Karol Conká. O participante mais votado da casa, recebendo cinco votos dos colegas de confinamento, foi Fiuk.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado