Opiniões diferentes

BBB21: Camilla discorda de Lumena sobre questão racial na casa: "Não sou radical"

Influenciadora digital explicou que pensa diferente da DJ no reality


Camilla conversando no quarto
Camilla discordou de Lumena no BBB21. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/02/2021 às 21:30,
atualizado em 10/02/2021 às 21:50

Nesta quarta-feira (10), Camilla de Lucas discordou de Lumena sobre briga da DJ com Viih Tube por conta da questão racial no reality. Durante todo dia, Viih ficou triste pelos cantos da casa por causa do desentendimento que teve com a psicóloga no jogo da discórdia. Na dinâmica, a loira havia afirmado que Lumena exagerou na militância dentro do BBB21, enquanto a baiana disse que não houve acolhimento das outras mulheres com Karol Conká, no momento em que a cantora teve ciúmes de Arcrebiano com Carla Diaz, e que a ala feminina do reality preferiu ficar do lado de Carla por ela ser branca.

No papo de hoje entre Camilla e Viih, a influenciadora digital deu sua opinião sobre as afirmações de Lumena e discordou da DJ.

"Eu sou uma mulher negra e também tenho as minhas opiniões, mas por eu não ser uma pessoa tão radical com as pautas parece que eu sou invisível, como se eu não tivesse um poder de fala. Na sua questão, não acho que foi uma coisa racial. Eu não acolhi a Carla porque ela é branca e abandonei as outras meninas porque são negros, eu acolhi a Carla porque ela tava mal", afirmou.

Viih Tube pede perdão para Lumena no BBB21

Vihh Tube relembrou da conversa que teve com Lumena no dia anterior. Na ocasião, Viih pediu desculpas por ter usado a palavra "militante" errada durante o jogo da discórdia.  A influenciadora digital afirmou que jamais entenderia a dor que ela sofre.

"Eu entendi o que você quis dizer que essa questão racial sempre vai ser falada e é uma questão importante. Só que como eu fui ignorante nesse assunto, porque eu não vou sentir a dor de vocês e nunca vou saber como é, a própria Karol me disse pra ficar em paz porque não tem questão racial nesse momento", afirmou Viih.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado