Solteiro do pedaço

Luan Santana fez festas privativas com meninas em hotel de luxo, diz site

Cantor teria recebido convidadas em sua suite


Luan Santana posado na praia
Luan Santana em férias em Trancoso. Foto: Reprodução

Durante sua viagem de férias para Trancoso, na Bahia, Luan Santana teria feito festinhas privativas com várias convidadas, além de seus amigos, no quarto em que estava hospedado, em um hotel de luxo da cidade. Um dos três colegas que o acompanhava seria o responsável por escolher as meninas que participariam das festinhas que aconteciam todas as noites em sua suite, segundo revelou o jornal Extra.

Ainda de acordo com a publicação, a movimentação no quarto em que o cantor estava era grande. Vale lembrar que, durante sua passagem para cidade baiana, o músico só saía para andar de lancha ou jet ski.

NaTelinha procurou a assessoria do cantor, que informou que Luan estava off-line e não conseguiria confirmar as informações. 

Apontada como nova crush de Luan, Mariana Rios também se hospedou no mesmo hotel em que o cantor estava, durante os primeiros dias do ano.

Luan Santana aproveita a solteirice

O astro sertanejo está solteiro há três meses, desde que terminou o noivado com Jade Magalhães, com quem vivia um relacionamento há 12 anos. Desde o meio do ano passado, havia desconfianças que Jade e Luan estavam estremecidos. Nas lives do cantor durante a pandemia do coronavírus, a ex-noiva não apareceu.

Depois disso, em eventos públicos, como quando Jade assinou contrato com a empresa de Karina Sato, irmã de Sabrina, para representá-la, não usava mais alianças. O casamento foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e, por esse motivo, teria esfriado o relacionamento.

Os dois foram viver jutos em uma fazenda do sertanejo, mas a experiência não foi boa. "A Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente", teria dito uma fonte ao jornal Extra na ocasião.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado