Nas redes

Jade Magalhães deixa de seguir Luan Santana após boatos de affair do cantor

Ex-noiva do sertanejo não o segue mais


Jade Magalhães e Luan Santana
Jade Magalhães e Luan Santana - Foto: Montagem/Reprodução

Jade Magalhães, que terminou recentemente seu noivado com Luan Santana, deixou de seguir o ex no Instagram. Tudo isso aconteceu em meio a rumores de que o cantor estaria vivendo um affair com a influenciadora Franciny Ehlke.

Após um longo relacionamento, que teve duração de 12 anos, os dois decidiram seguir caminhos diferentes, algo que até hoje é lamentado pelos fãs, que ainda procuram supostos motivos para o término.

Assim que Jade confirmou o acontecido, ganhou grande apoio de vários famosos. Depois, foi a vez do cantor também comentar sobre o assunto, afirmando que a separação foi algo muito doloroso.

Luan Santana faz desabafo e rebate críticas de fãs

Em meio a um período bastante ausente das redes sociais, Luan decidiu fazer uma live, onde se justificou. Além disso, ainda rebateu as críticas que veio recebendo de alguns fãs, ainda detalhando a importância deles para a sua carreira.

"Preciso que vocês entendam o momento em que estou vivendo e vejam tudo o que estamos preparando para vocês como um salto a mais. Um salto mais alto", começou.

"São por vocês que saio da minha casa e venho dormir em outro lugar, porque preciso tirar duas horas confinado no estúdio para compor, fazer aquilo que eu amo. Mas deixar as pessoas que amo longe de mim... Na hora que eu saio de casa são vocês que vem à minha cabeça", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado