Estética

Marília Mendonça se preocupa com inchaço no lábio: "Alergia?"

Sertaneja levantou a hipótese de ser alergia


Marília Mendonça de boca aberta
Marília Mendonça falou sobre inchaço no lábio - Foto: Reprodução

Marília Mendonça utilizou seu perfil do Twitter nesta sexta-feira (20) para revelar aos seus fãs que acordou com os lábios inchados por conta de uma suposta alergia. A sertaneja explicou que não sabia o motivo que causou o volume na sua boca. Ela também aproveitou para questionar se é possível desenvolver alguma reação anormal por uma substância depois dos 25 anos.

“Acordei o beiço inchado. Alergia a pintado? Alergia ao lenço umedecido pra pele sensível que eu comprei ontem? De onde veio essa alergia? Jamais saberemos”, publicou a cantora. “Alguém já ouviu falar de alergia a peixe de água doce? E outra, alergia pode se desenvolver depois de 25 anos?”, indagou.

Uma usuária demonstrou preocupação com Marília e a aconselhou a suspender um produto. “Ué, agora não sabe se come mais pintado, ou se suspende o lencinho”, disse a internauta. “Nossa o lencinho é caríssimo”, respondeu Mendonça. “Agora ferrou... Tenta suspender até a reação alérgica passar, e depois faz uso dele sem pintado”, completou a fã.

A cantora contou aos seus seguidores que o começo do processo de dieta para poder emagrecer não foi fácil. Na ocasião, ela explicou que a reeducação alimentar era muito complicada porque precisava entender se o excesso de refeição era compulsão ou fome.

Marília Mendonça e a autoestima

Em setembro, Marília publicou uma foto nas redes sociais e foi criticada por um hater. Com bom humor, a sertaneja rebateu e demonstrou que está com autoestima. “Só depois de ver o tanto de mulher que não aprendeu nada sobre apoiar mulher, recalcada, comentando que estou muito mudada, mexida, (usando) Photoshop, dinheiro, que sou outra pessoa... que eu fui ver a quantidade que eu tô bonita mesmo! Então vou respostar”, declarou na ocasião.

Entre 2016, quando despontou para a fama, e 2018, Marília perdeu ao menos 20kg com reeducação alimentar. Ela seguiu fazendo dieta para manter o peso durante a gravidez - deu à luz a Leo no fim de 2019 - e também após a gestação. Meses após o nascimento do menino, ela já impressionava os fãs com a boa forma.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado