Pegação

Ilhados com Beats: Anitta dá beijo triplo com amigos após amasso em piscina

Funkeira voltou a trocar carícias com Lipe Ribeiro, mas também houve intimidades com DFideliz e Sarah Fonseca


Anitta beija muito no reality show Ilhados com Beats
Anitta deu beijo triplo com amigos e voltar a esquentar o clima com Lipe Ribeiro - Foto: Reprodução/Instagram

O clima está pegando fogo nas gravações de Ilhados com Beats, o reality show de Anitta realizado em Angra dos Reis. O confinamento dos participantes começou na sexta-feira (12) e já rendeu diversas cenas quentes. Após dar o maior amasso com Lipe Ribeiro na piscina, a poderosa investiu em um beijo triplo com outros dois participantes.

Em vídeo que circula pela web, Anitta curte uma festa na maior intimidade com o rapper DFideliz e a influenciadora digital Sarah Fonseca. Em certo momento, o trio dá um beijo de tirar o fôlego. O registro chamou a atenção dos internautas. No sábado (13), além de Anitta já ter trocado carícias com Lipe Ribeiro, Sarah havia ficado com a atriz Gabi Lopes.

Na festa mais recente, na madrugada deste domingo (14), Anitta não parou no beijo triplo. Ela voltou a protagonizar momentos de pegação com Lipe, que parece ser o eleito da funkeira no momento. Além de influenciador digital, ele participou do De Férias com o Ex, da MTV Brasil, e foi o quarto colocado de A Fazenda 2, finalizada em dezembro.

Antes da festa, um vídeo da cantora trocando carícias com Lipe, durante a tarde, na piscina, também bombou na web. O clima com o ator Felipe Roque, atuou em Malhação e outras produções da Globo, também parece ser dos mais quentes. Fãs da cantora já estão shippando um possível affair entre os famosos. Em algumas fotos, eles aparecem em clima de bastante intimidade, mas ainda não se sabe se os dois chegaram a se beijar no confinamento da ilha.

Veja os flagras da festa:

Reality de pegação com Anitta estreia após Carnaval; live marca pré-estreia

Também participam do programa: Nicole Bahls, Felipe Roque, Duh Marinho, Paulo Passini, Sarah Fonseca, Eduardo Bravin e Rafael Uccman. Os episódios serão transmitidos nas mídias sociais de Anitta e da Beats a partir da próxima quinta-feira (17). Ainda não há informações sobre a duração do reality show.

Antes da estreia, Anitta vai comandar uma live diretamente da ilha neste domingo (14), a partir das 17h, no Horário de Brasília. Será uma edição virtual do anual Bloco da Anitta, que neste ano não sairá às ruas por conta da pandemia da Covid-19. A transmissão será nos canais da cantora e da Skol Beats no YouTube.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado