Humorista

Felipe Didone comemora sucesso nas redes sociais: "Ganho 5 mil seguidores por dia"


Felipe Didone
Felipe Didone vem ganhando espaço no universo humorístico

Conhecido como um dos principais nomes do universo humorístico nas redes sociais, o jovem Felipe Didone vem conquistando milhares de fãs e seguidores com seus conteúdos e experiências que compartilha na web durante sua rotina.

Desde que apostou neste ramo profissional, o humorista de 27 anos decidiu trazer à tona novidades, para que conseguisse um destaque em um meio tão concorrido como as redes sociais, ainda mais em meio a pandemia, onde muitas pessoas passaram a recorrer ao espaço para ter um ganho extra.

“Eu produzo para o Instagram há dois anos, mas, no último ano que viralizou. Eu gosto de pegar situações do cotidiano e transformar em situações engraçadas, que quebram um pouco da seriedade dos nossos dias”, disse ele.

Felipe Didone comemora sucesso nas redes sociais: \"Ganho 5 mil seguidores por dia\"

Ao encontrar seu público-alvo e o que eles gostam de consumir, Felipe passou a comemorar a notoriedade que vem alcançando nos últimos meses.

“Só agradeço pelo sucesso que estou conseguindo com os vídeos. Eu ganho por dia cerca de cinco mil seguidores no Instagram. Meus vídeos batem um milhão de visualizações nas redes sociais no geral, como Facebook, Instagram e Tik Tok”, finalizou.

Atualmente, Felipe conta com mais de 250 mil seguidores no Instagram e cerca de 83 mil inscritos em seu canal no YouTube.


O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado