Morreu em 2019

Viúva de Ricardo Boechat lamenta dois anos sem o marido: "A melhor pessoa dentre todas"

Ricardo Boechat foi vítima de acidente indo para a Band


Ricardo Boechat e Veruska
Ricardo Boechat e sua doce Veruska - Reprodução/Instagram

Veruska Seibel Boechat, viúva de Ricardo Boechat (1952-2019), jornalista que morreu vítima de um acidente há dois anos, lamentou em seu Instagram o período sem o companheiro. "Dois anos sem a melhor pessoa dentre todas as pessoas, a que mais trabalho me dava", declarou-se ela.

"Com quem mais cresci, a quem mais precisei ensinar, a mais corajosa, de quem mais cuidei, a que mais me paparicou, com quem mais bati de frente, por quem tanto amor sinto", continuou ela.

Chamada pelo marido de Doce Veruska, ela relatou que aprendeu que um lar que perdeu alguém pode ser um lar feliz. "E aprendi que sentir saudade de quem só nos dá orgulho é um privilégio. Se você está esperando a pessoa perfeita aparecer, esse post é pra você", prosseguiu.

E dá a dica: "Seja feliz hoje, relacionamento sem treta não existe. Casamento não é Instagram.
Todo mundo: 'Doce Veruska, como seu marido te amava e só falava bem de você!'".

Confira a publicação:

Em 11 de fevereiro de 2019, um acidente de helicóptero vitimou Ricardo Boechat, um dos principais nomes do jornalismo brasileiro, e que desde 2005 apresentava o Jornal da Band. A queda da aeronave ocorreu na rodovia Anhanguera, na altura do km 7 do Rodoanel. Seu destino era o heliponto da Band, onde Boechat daria expediente em mais um dia de trabalho na TV.

Ricardo Boechat era um dos maiores jornalistas da atualidade, e atuava no Grupo Bandeirantes. Era o principal nome da rádio Band News FM, onde tinha um tradicional comentário nas manhãs, que também era transmitido pela Band e pela Band NewsTV.

Em sua carreira, passou por vários veículos, e se consagrou com uma coluna de opinião no jornal O Globo, um dos maiores do país.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado