Franqueza

Rafa Kalimann dispara sobre assistir o BBB21: ''Embrulhando o estômago''

A digital influencer fez comentários sobre a edição em seu Instagram


Rafa Kalimann
Rafa Kalimann soltou o verbo. Foto: Reprodução/Instagram

A digital influencer Rafa Kalimann soltou o verbo sobre a atual edição do Big Brother Brasil em seu Instagram. Em uma sequência de stories, publicados nesta sexta-feira (5), a ex-BBB disse que estava difícil de acompanhar o programa. “Porque, gente, está assim, embrulhando o estômago”, disparou ela, que manifestou vontade de entrar dentro da casa do reality.

O tom foi de desabafo, mas descontraído. “Vou aproveitar esse meu momento, aqui, que eu estou fazendo esses stories para falar que eu não estou dando conta do Big Brother. Está muito difícil, quem está me acompanhando no Twitter está vendo. Porque, gente, está, assim, embrulhando o estômago”, iniciou.

Rafa ainda refletiu sobre o que estaria levando a essa sensação. “Não sei se é por que eu estou revivendo tudo ou se eu estou sentindo o que é que vocês sentiram do lado de cá, assistindo, né. Ai, não sei. Sei que, meu Deus, dá vontade de entrar lá, né”, apontou.

Kalimann já era famosa na internet, quando recebeu o convite para participar da edição de 2020 do reality da Globo. Formou uma amizade intensa com a cantora Manu Gavassi e a médica Thelma Assis, que chegaram à final. A influencer ficou em segundo lugar na disputa.

Rafa Kalimann defende Thelma de Karol Conká

Apesar de não participar do programa, Rafa se viu ligada novamente à atração por culpa de Karol Conká. A rapper, que está despertando a ira do telespectador com seus comentários considerados ofensivos e maliciosos, disse que Thelma Assis só ganhou o BBB20 porque tinha amigas brancas para defendê-la na casa. “Ela não conseguiu sozinha se proteger, ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim”, soltou.

Em seu Twitter, Rafa rebateu Karol. “A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, REPRESENTOU. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da @thelminha. Que vergonha!”, criticou.

Além da polêmica com Karol, Rafa está ligada ao programa por conta do cantor sertanejo Rodolffo: eles foram casados.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado