Comemoração

Juliana Paiva vibra com vacinação dos avós contra Covid-19: "Emoção"

Atriz publicou uma foto nas redes sociais


Juliana Paiva
Juliana Paiva é protagonista de Salve-se Quem Puder - Foto: Reprodução

Juliana Paiva usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (5) para comemorar que seus avós foram vacinados contra a Covid-19. A atriz publicou uma foto do casal sentado e usando máscara no local de vacinação. Ela aproveitou para incentivar seus seguidores a serem imunizados durante a pandemia contra o novo coronavírus.

“Ai que emoção! Meus amores mais experientes receberam hoje a primeira dose da vacina Oxford contra a COVID-19! Muita alegria, amor, esperança e o abraço chegando cada vez mais perto! Que Deus nos abençoe! Saúde pra todos!”, legendou a artista. “Vamos vacinar”, acrescentou.

O plano de vacinação já atingiu milhões de brasileiros. Após os profissionais de saúde serem imunizados, agora os governantes estão trabalhando para vacinar os idosos. Artistas como Zezé Motta, Solange Couto, Orlando Drummond e Nelson Sargento já receberam a primeira dose.

Juliana Paiva e seu último trabalho

Juliana Paiva precisou voltar ao trabalho durante a pandemia do novo coronavírus. A atriz gravou a reta final de Salve-se Quem Puder e chegou a ter até um mal-estar durante as filmagens. Na ocasião, a Globo pediu que, durante os trabalhos, os atores evitem ao máximo realizar preparações na empresa. Muitos artistas estão fazendo maquiagem em casa, por exemplo.

O elenco do folhetim de Daniel Ortiz voltou aos estúdios no dia 10 de agosto do ano passado. Os atores foram sendo escalonados e cada camarim individual para poder se ajeitar antes de entrar em cena. Juliana precisou se adequar as recomendações da emissora.

Salve-se Quem Puder e o seu final

Juliana Paiva vibra com vacinação dos avós contra Covid-19: \"Emoção\"

A história de Daniel Ortiz estava prevista para ter 155 capítulos, mas o autor foi avisado que o enredo terá 48 capítulos a menos e será finalizada com 107 episódios, ou seja, a segunda parte vai ter mais 53 capítulos apenas. Isso obrigará que histórias e personagens sejam sacrificadas.

Com previsão de retorno apenas para o ano que vem, a faixa das 19h está ocupada pela reprise de Totalmente Demais (2015-2016), que entrou em sua reta final. Para sucedê-la, a emissora escalou Haja Coração (2016), remake feito por Daniel Ortiz de Sassaricando (1987-1988).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado