Saúde

Juliana Paiva passa mal e Globo altera gravação de Salve-se Quem Puder

Atriz teve um mal-estar, mas já voltou ao trabalho


Juliana Paiva divulgando Salve-se Quem Puder
Juliana Paiva é protagonista de Salve-se Quem Puder - Foto: Reprodução

A direção de Salve-se Quem Puder precisou fazer ajustes nas filmagens da novela na última segunda-feira (28). A decisão ocorreu após a atriz Juliana Paiva não aparecer nos Estúdios Globo após ter um mal-estar. Depois do susto, a artista já retornou ao trabalho nesta terça-feira (29).

De acordo com informações publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, estavam programadas gravações de Paiva com Flávia Alessandra, mas a protagonista do folhetim de Daniel Ortiz ficou em casa e explicou que teve uma queda de pressão. Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação da emissora confirmou a modificação nas filmagens e que a atriz já voltou a desempenhar suas funções.

O elenco de Salve-se Quem Puder voltou aos estúdios no dia 10 de agosto. Os atores estão sendo escalonados e cada camarim individual para poder se ajeitar antes de entrar em cena. O canal também pediu que, durante os trabalhos, os atores evitem ao máximo realizar preparações na empresa. Muitos artistas estão fazendo maquiagem em casa, por exemplo.

Todos estão passando por testes da Covid-19. Para que cenas românticas sejam realizadas, os atores envolvidos precisam ficar isolados em um hotel escolhido pela Globo. Felipe Simas, Juliana Paiva, Thiago Fragoso e Vitória Strada tiveram que seguir o protocolo da emissora.

Cortes em Salve-se Quem Puder

Juliana Paiva passa mal e Globo altera gravação de Salve-se Quem Puder

A história de Daniel Ortiz estava prevista para ter 155 capítulos, mas o autor foi avisado que o enredo terá 48 capítulos a menos e será finalizada com 107 episódios, ou seja, a segunda parte vai ter mais 53 capítulos apenas. Isso obrigará que histórias e personagens sejam sacrificadas.

Com previsão de retorno apenas para o ano que vem, a faixa das 19h está ocupada pela reprise de Totalmente Demais (2015-2016), que entrou em sua reta final. Para sucedê-la, a emissora escalou Haja Coração (2016), remake feito por Daniel Ortiz de Sassaricando (1987-1988).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado