Nas redes

Grupo Barbatuques anuncia morte de fundador: "Dor tão intensa"

Fernando Barbosa era conhecido como Barba


Fernando Barboza
Fernando Barboza - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/02/2021 às 16:03,
atualizado em 04/02/2021 às 16:09

Na madrugada desta quinta-feira (04), morreu Fernando Barbosa, mais conhecido como Barba, um dos fundadores do Barbatuques. O grupo usou as redes sociais para lamentar a perda. A causa da morte não foi informada.

“É com profundo pesar que informamos aos nossos fãs e amigos o falecimento do nosso fundador e eterno mestre Fernando Barbosa. Barba fez sua passagem nesta madrugada", começou o comunicado.

Em outro momento, destacou que ainda não se sabe se o enterro será aberto, em vista a pandemia, e que não deixarão seu legado passar batido. “Neste momento de dor tão intensa, não temos informação se haverá a possibilidade de uma despedida aberta aos amigos devido aos protocolos da Covid-19. Permanecem nosso eterno amor e gratidão a esse músico genial que tanto fez pela música brasileira e cativou corações por todos os lugares do mundo onde passou. É nosso compromisso honrar seu gigantesco legado. Obrigado mestre! Obrigado amigo! Vá em paz", encerrou.

Morre sobrinho de Hebe Camargo

No final de janeiro, morreu Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo. O empresário passou mais de dois meses internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após testar positivo para Covid-19.

A notícia foi dada pela jornalista Sônia Abrão e confirmada pela reportagem do NaTelinha e deu conta do falecimento na tarde do último domingo (31). Ele estava intubado devido complicações da doença.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado