Comoção

Ana Maria Braga homenageia diretor do The Voice Kids que morreu e se emociona

Flávio Goldemberg faleceu aos 58 anos na terça (28)


Ana Maria Braga
Ana Maria Braga homenageia Flávio Goldemberg - Foto: Reprodução/Globo

Ana Maria Braga terminou o Mais Você desta quarta-feira (29) homenageando o diretor do The Voice Kids, Flávio Goldemberg, que morreu na última terça-feira (28), vítima de um infarto fulminante.

“A gente quer dar uma notícia aqui. Ontem, eu acho que a produtora aqui parou de manhã com o susto que a gente levou. Nós perdemos um colega muito querido aqui na Globo, mas a gente não deu a notícia aqui ontem, da morte dele, de manhã, porque um dos filhos dele, que estava fora do país, não tinha recebido a notícia”, iniciou a apresentadora.

“O nome dele é Flávio, diretor do The Voice Kids, que está no ar, e também diretor do Popstar. O Flávio era jovem, 58 anos, teve um infarto e morreu em casa. Ele era a última pessoa que a gente imaginava ter um problema desse, porque era esportiva, adorava surfar, acordava cedo, saudável, acordava cedinho para pegar uma onda antes de ir trabalhar. Um amigo, colega excepcional, parceiro”, acrescentou Ana, emocionada.

Louro José explicou que o colega vivia sorrindo e Ana Maria Braga ressaltou que o diretor era sempre alegre. Ela encerrou o discurso falando que os profissionais da Globo e a equipe do Mais Você estavam tristes e chocados com o falecimento de Flávio.

“A gente tá aqui hoje para mandar nossos sentimentos, da Globo toda e nós, do Mais Você, a mulher, a Gilda, e aos dois filhos, o Pedro e o Guilherme. Amanhã será o velório às 10 da manhã, no Cemitério da Penitência, no Caju. A cerimônia de cremação será ao meio-dia. Aí todas as pessoas envolvidas diretamente com ele estão consternadas e a gente espera que tenham um pouco de país no coração. Vai com Deus, Flavinho”, informou.

Flávio Goldemberg

Ana Maria Braga homenageia diretor do The Voice Kids que morreu e se emociona

Flávio iniciou sua carreira em 1981, quando começou a trabalhar como produtor ainda menor de idade. Ele ficou neste posto até 1998 atuando em obras como a série Armação Ilimitada e de programas como a TV Colosso e o Caça-Talentos, além de especiais de música como o Amigos e shows de Paul McCartney, Eric Clpaton, Rock in Rio, entre outros.

Ele estava na Globo com a função de diretor de 2010 e, neste período, fez parte da equipe de programas como Big Brother Brasil, Hipertensão, The Voice Brasil, Superstar, além dos atuais que ele comandava. Flávio também fez parte da equipe da temporada 2010 de Malhação, além do Vídeo Game, quadro do extinto Vídeo Show.

Flávio recebeu três indicações consecutivas ao Emmy Kids Internacional na categoria Reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado