Luto

Jornalista da Globo diz que amiga morreu vítima de coronavírus e pede: "Cuide do outro"

Giuliana Morrone escreveu texto nas redes sociais


Giuliana Morrone
Giuliana Morrone - Foto: Reprodução/Instagram

Giuliana Morrone, co-apresentadora do Bom Dia Brasil, usou sua conta do Twitter nesta quarta-feira (15) para fazer um desabafo sobre o novo coronavírus. A jornalista da Globo revelou que uma amiga faleceu vítima da Covid-19.

“Acabo de perder uma amiga. Faleceu em decorrência da Covid-19. Deixou dois filhos, estudantes de medicina, também contaminados. Cuide-se. Cuide do outro”, escreveu a comunicadora, recebendo apoio dos seus seguidores.

“Meus sentimentos. Meu vizinho está internado e estou torcendo por ele. É bem difícil porque nem a esposa pode visitar. Difícil conseguir informação o que angustia mais. E já estão lotando hospitais aqui em São Paulo”, declarou um usuário.

Outro seguidor falou que a colega de Giuliana poderia ter sido salva, caso usasse hidroxicloroquina. Entretanto, a jornalista rebateu a afirmação e relembrou a importância de seguir a orientação médica.

“Lamento. Mas poderia aproveitar para incentivar o uso de hidroxicloroquina nos primeiros sintomas da doença, sob orientação médica, pois é isso que na prática mais está salvando vidas hoje”, declarou o internauta.

“Porque médicos já cansaram de explicar que não funciona para todos, mesmo nos primeiros sintomas. Não resolve, infelizmente”, respondeu a jornalista, sendo parabenizada pelos fãs pela sua postura.

Confira a repercussão abaixo:

Carla Vilhena apoia Giuliana Morrone

A sua colega de profissão, a apresentadora Carla Vilhena, se solidarizou e lamentou a morte da amiga de Giuliana Morrone. “Lamento, querida. Muito triste mesmo”, afirmou.

Tanto Carla, quanta Giuliana estão usando suas redes sociais para alertar os internautas sobre a importância de ficarem em casa e evitar socializar com outras pessoas para evitar a proliferação da doença que se transformou em uma pandemia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado