Ex-BBB

Flayslane não consegue abrir a boca após cirurgia e explica o motivo

A cantora tranquilizou os fãs e esclareceu a situação


Flayslane passou por cirurgia no nariz
Flayslane passou por um procedimento no nariz e explicou o motivo de não conseguir abrir a boca por completo - Foto: Reprodução/Montagem

Flayslane continua chamando a atenção dos seguidores na redes sociais por conta da sua aparência. Depois de admitir ter realizado uma rinoplastia, a ex-BBB teve que explicar para os fãs o motivo de não estar conseguindo abrir a boca por completo após o procedimento.

"Minha boca não está abrindo e você lembra por que, é? O Dr. Frederico botou um botox aqui para eu não ficar abrindo a boca e forçando o nariz. Vai demorar uns três meses para voltar ao normal. Então, ignora e finge que está tudo certo", falou a morena pelos stories do Instagram.

Flay já havia comentado anteriormente sobre as mudanças no rosto. "Eu ainda tinha muita vontade de fazer rinoplastia, há tempos. Quando encontrei o médico que vi que era o melhor para mim, quando vi que não ia me colocar em risco e não ia colocar ninguém em risco, eu decidi fazer logo. Enquanto estou parada. Porque assim, quando voltarem os trabalhos eu não precisarei parar fazer isso. Eu ia ter que fazer isso devido a essa carnezinha que me atrapalhava na profissão de cantora", contou.

Recuperação pós-cirurgia

Também pelo Instagram, no final do mês de maio, Flayslane falou sobre o processo de recuperação do procedimento feito no nariz e comemorou. "É a primeira vez que eu vejo uma pessoa fazer uma rinoplastia e não ficar com um roxo na cara. Eu estou normal, parece que não fiz nada. Não doeu nada", disse.

"Simplesmente cheguei lá, deitei, fiz. Quando acordei, estava tudo certo. Tomei os meus remedinhos, fiquei no meu repouso. Meu rosto, achei que ficaria deformado uma semana ou duas", concluiu.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado