Ex-BBB

Flayslane nega pedido de auxílio do governo e briga: "Não sei nem do que se trata"

Cantora foi acusada de mentir sobre o pedido e ficou furiosa


A cantora e ex-BBB Flayslane
Flayslane disse que não pediu auxílio emergencial do governo - Foto: Reprodução/Instagram

Flayslane perdeu a cabeça ao rebater as acusações de que teria feito o pedido de auxílio emergencial do governo. A ex-BBB foi até o Instagram e desabafou nos stories da plataforma. "Tem uns Instagram aqui me perguntando a respeito do meu nome no auxílio emergencial. Bom, não sei nem do que se trata, não sei nem como funciona, nunca procurei saber, eu não pedi isso", disparou.

A forma como a cantora se expressou não foi bem recebida pelos quase cinco milhões de seguidores no Instagram e ela precisou reverter a situação. "Me expressei mal quando falei do auxílio emergencial, eu sei do que se trata, sim. É um auxílio para quem está precisando nessa situação de quarentena", falou Flay.

"Só que foi uma maneira que eu fui me expressar para falar que não sei dessa informação, eu jamais solicitei, obviamente. E não faz nenhum sentido essa informação. Está lá não sei porquê, mas eu não solicitei e, obviamente,  não vou buscar. Não sabia que isso estava dando uma repercussão tão grande", corrigiu a cantora.

Flayslane perde a cabeça e discute com seguidora

Apesar da declaração dada, as acusações contra Flayslane não pararam e ela acabou perdendo a cabeça. Em um outro storie, Flay rebateu uma seguidora que continuava disparando críticas contra ela.

"Deixa de ser mentirosa, mulher, chega! Vocês estão acostumados a dizer o que querem com os artistas e eles ficarem calados, aqui não. Se eu tivesse pedido, e assumiria, como sempre assumo o que faço. Que palhaçada, velho! Tem Manu, tem Neymar, tem Isabella, tem um monte de gente cadastrada, assim como eu, que tenho certeza que, assim como eu, não solicitou. Assunto encerrado", falou Flayslane.

A ex-BBB acabou citando a atriz e cantora Manu Gavassi, o jogador de futebol Neymar Jr. e a modelo e ex-BBB19 Isabella Cecchi, que também foram cadastrados para receber o auxílio emergencial de forma irregular.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado