Evolução

Antes e depois de Flayslane, do BBB20, choca fãs: "Outra pessoa"

Ex-BBB passou por cirurgia plástica no nariz recentemente


Flayslane participou do BBB20 e chegou à reta final da competição
Mudanças no visual da ex-BBB Flayslane deixou internautas boquiabertos - Foto: Montagem NT

Participante do BBB20, a cantora Flayslane tem aproveitado os louros da fama para dar uma repaginada na aparência. Na última semana, a beldade usou seu perfil no Instagram para mostrar o resultado do mais recente procedimento estético a que foi submetida. Em uma publicação, ela apareceu com um curativo no nariz, indicando que havia feito uma rinoplastia - cirurgia plástica no nariz.

Foi a deixa para que os seguidores da famosa passassem a apontar as mudanças na aparência de Flayslane ao longo dos anos. Internautas atacaram de detetive e descobriram fotos antigas da famosa, de mais de 10 anos.

Em um dos registros, em que Flayslane aparece de aparelho nos dentes, é de quando tentou uma vaga no extinto talent show Ídolos, exibido inicialmente pelo SBT e depois pela Record TV. Em outra foto, mais recente, ela já mostra um corpo esbelto e o cabelão liso que é marca registrada desde que iniciou a carreira artística.

Por meio das imagens, descobrimos ainda que a amiga de Bianca Andrade é adepta das mechas rosas desde a juventude. No passado, ela já havia tingido as pontas do cabelo. Em sua participação do BBB, Flay também apareceu com alguns fios coloridos.

Nas redes sociais, diversas publicações mostraram a "evolução" da ex-BBB ao longo do tempo. "A Flayslane fez rinoplastia e parece mais que morreu e foi substituída por outra pessoa", comentou uma internauta. "E a Flay que mudou de rosto três vezes? Fragmentada", brincou outra.

Confira as reações na web às diversas fases de Flayslane:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado