Exclusivo

A Fazenda 2020: Lucas conta como se descobriu bissexual e revela pacto inusitado com Raissa

Apresentador também avalia sua participação no reality e cita arrependimentos


Lucas no palco da Hora do Faro, olhando para o lado e com lingua pra fora
Lucas Maciel falou sobre sua relação com Raissa em A Fazenda 2020. Foto: Divulgação

Fora de A Fazenda 2020Lucas Maciel vem colhendo os resultados de sua participação no reality show. Nono eliminado do programa, o ex-Pânico ficou conhecido pelo grande público principalmente por ser muito estrategista e não ficar em cima do muro em suas opiniões. O próprio apresentador repudia o título de planta, que outros participantes receberam por não fazerem nada de expressivo dentro da atração da Record.

Em entrevista exclusiva para o NaTelinha, Lucas avaliou sua performance no reality da Record como produtiva e afirmou ter tido uma passagem bacana e feliz. "Causei entretenimento para a família brasileira, fiz isso da melhor forma possível. Tinha uma noção muito grande de que ia ganhar só uma pessoa, então eu imaginei que seria muito difícil de eu ganhar, então eu quis me divertir e fazer um jogo que eu gostaria de assistir: Um jogo que não é morno, não me fiz de planta, me joguei em todas as dinâmicas e não fiquei com medo de me indispor", analisa.

Dia da eliminação em A Fazenda 2020

Em uma eliminação emocionante, Lucas, ao ser anunciado sua saída do programa, quebrou o protocolo e voltou para a área externa da casa para abraçar seus colegas de confinamento.

O apresentador contou que foi para a roça conformado com sua eliminação, pois sabia que Jojo Todynho e Raissa Barbosa são participantes muito fortes. "Fui pra roça muito conformado com duas pessoas com possíveis finalistas, com caras de campeãs. Sair pra Jojo e pra Raissa foi uma honra. Teria ficado mal se eu tivesse saído por outras pessoas. As duas são muito emotivas e viscerais. Acho que as pessoas gostaram do meu jogo, mas é mais fácil você se conectar com alguém pela emoção", contou.

"Eu acho que muitas vezes não ficava claro o que eu estava pensando, era um tipo de estratégia, mas também sou assim na vida. Busco não transparecer muito o que estou sentindo. O público se comoveu mais com as duas", disse.

Lucas assume que foi muito estrategista e, muitas vezes, agiu pela razão, entrando em paranóias sem sentido, segundo o ex-Pânico.

O romance entre Lucas e Raissa

Para Lucas, seu maior arrependimento foi não ter defendido Raissa na "reunião de condomínio" que Luiza Ambiel convocou, em que contou sobre fofoca que Raissa fez sobre um suposto beijo na boca de Lipe Ribeiro e Jakelyne Oliveira.

O relacionamento de Raissa e Lucas no confinamento foi uma atração à parte. Entre tapas e beijos, o casal conquistou o público. Porém, Lucas avisa que vai conversar com Raissa sobre a relação dos dois fora do reality.

"É uma coisa que não é unilateral. Preciso saber da opinião dela, parar pra conversar, ver o que aconteceu, pedir desculpas. Primeiro ela tem que assimilar tudo do programa e trocar uma ideia. Se não for pra ter um relacionamento, que a gente se tem por muito tempo um na vida do outro, e se for pra ter, vamo embora. Tô bem tranquilo quanto a isso, o tempo vai dizer o que vai acontecer", explicou.

Embora tenha tido aproximação com Raissa no confinamento, Lucas nunca escondeu que é bissexual. Para o apresentador, a questão sobre sua sexualidade nunca foi tabu para ele.

"Óbvio que no começo na adolescência, você fica meio perdido, até pela forma que a sociedade aborda isso. Eu ficava na dúvida como eu conseguia me atrair pelos dois sexos e não ter que tomar um lado. Até que eu entendi que é o que gosto de viver, gosto de tudo, gosto de gente. Gosto de me conectar com as pessoas pela cabeça. É muito mais mental que físico", contou.

Lucas afirmou que já contou para Raissa sobre sua orientação sexual e que fez convite inusitado para ela. "Lá dentro acabou desenrolando com a Raissa, que é uma pessoa que eu me identifiquei de cara. Sempre deixei tudo muito claro sobre isso pra Raissa. A gente até combinou de marcar uma casa de swing e ela topou. Falei com ela que sou da bagunça, não quero namoro sério, sou meio pra frente", disse.

"Pra mim, é uma questão muito tranquila, bem resolvida. Não tenho medo de falar nesse assunto, não fico com pé atrás. Me considero livre, raramente eu faço algo que não tenho vontade", comentou Selfie sobre sua sexualidade.

Novos projetos pós-reality

Lucas vem aproveitando a grande repercussão de A Fazenda 2020 para concluir trabalhos e projetar novas aventuras. Em seu canal no YouTube, Selfie Service, o ex-Pânico deseja produzir muito mais conteúdo para inserir na plataforma.

Nesta semana, o jovem terminou seu documentário, de oito episódios, sobre a história do gênero reality show no Brasil. No último capítulo de Reality.Doc, ele se colocou como objeto de estudo por conta de sua participação em A Fazenda 2020, mostrando uma pessoa enviada para um reality show para entender como isso funciona.

Lucas também quer retornar suas entrevistas em seu canal e também pensa na segunda temporada do programa Trampo Zica, em que apresentou uma profissão a cada dia.

"Estou vivendo esse momento pós-Fazenda, esperando o programa acabar. Não tenho medo de trabalhar. Minha maior preocupação era de como eu iria sair e se eu conseguiria converter isso no trabalho", afirmou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado