Só love

Flayslane engata namoro com modelo bonitão: "Estamos nos conhecendo"

Cantora está morando em Sâo Paulo e já engatou novo romance


Flayslane Raiane durante o BBB20
Flayslane Raiane, do BBB20, está de namorado novo - Foto: Globo

Uma das participantes mais polêmicas do BBB20, Flayslane Raiane está de relacionamento novo. Foi Bianca Andrade e Guilherme Napolitano que entregaram o romance da cantora com um modelo bonitão de São Paulo. "Estamos nos conhecendo a cada dia mais", disse Fernando Pessiquelli ao jornal Extra.

O rapaz contou que ainda não encontrou com a ex-BBB pessoalmente, por conta da quarentena, e que o primeiro contato nas redes sociais partiu dele. "Eu curti e comentei um stories dela. Aí, começamos a conversar. Ela é uma fofa, super querida e inteligente", contou.

Bianca e Guilherme já haviam dado indícios do novo relacionamento da amiga e entregado o rapaz. Durante uma live deles com Flayslane, Boca Rosa surgiu com uma foto do rapaz e perguntou se era ele, deixando a amiga constrangida. Depois a influenciadors digital foi comentar no Instagram de Fernando.

"Tô de olho, tá, Fernando! Se liga", comentou Boca Rosa. "Pode deixar hahaha o recado já está dado", respondeu o modelo bonitão. Guilherme também demonstrou apoiar o relacionamento e já fez planos. "Pós-quarentena, bora dar rolê, meu brother! Já avisa a Flay", sugeriu. "Hahaha mas isso é fato", retrucou Fernando.

Após polêmica com Neymar Jr, Flayslane engata namoro com modelo bonitão: \"Estamos nos conhecendo\"

Quem é o novo namoraro de Flayslane?

Flayslane demonstrou ter dado a volta por cima após contar que ficou com Neymar Jr e virar piada nas redes sociais com a não confirmação do jogador de futebol. Fernando Pessiquelli é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, mas vive na capital por conta da sua profissão. Tem 1,88m de altura e faz parte de uma importante agência de modelos.

Flayslane está morando em São Paulo

Por conta de todo o sucesso feito dentro do BBB20, a cantora Flayslane Raiana deixou a Paraíba onde morava com a família e agora reside em São Paulo com o filho e irmã, tentando emplacar no cenário musical. O aluguel do apartamento da cantora é de 7 mil reais mensais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado